Duas pessoas são assassinadas no final de semana


Por Tribuna

01/06/2015 às 08h46- Atualizada 01/06/2015 às 13h51

Duas pessoas foram assassinadas no final de semana em Juiz de Fora. Uma das vítimas é um morador de rua, que morreu após ser agredido na Rua Espírito Santo, no Centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta de 23h de sábado (30), e o homem, que aparenta ter cerca de 35 anos, ainda não foi identificado. Conforme o registro policial, quando os militares chegaram na via, próximo ao número 427, a vítima era atendida pelo Samu, que constatou o óbito.

Uma testemunha disse aos policiais que presenciou o morador de rua sendo agredido com chutes e socos por um homem, próximo ao Instituto Estadual de Educação. Após as agressões, a vítima teria ainda caminhado alguns metros, e o suspeito foi embora. A perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.

PUBLICIDADE

Já ontem por volta de 10h30, um homem de 40 anos foi encontrado sem vida em um sítio, em Valadares, Zona Norte. Segundo o registro policial, uma testemunha relatou que na noite de sábado (30), João Batista da Silva estava em uma bar com um homem quando eles discutiram. Horas depois, o corpo dele foi encontrado em um quintal com ferimentos no rosto. O homem que teria se envolvido na briga com a vítima não foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Baleado

Também no domingo, um homem de 24 anos foi baleado na perna, no Jardim Cachoeira, Zona Norte. Segundo informações da PM, a vítima relatou que estava com amigos na Rua Nazira Matar de Freitas, quando foi surpreendido por atiradores, que passavam em um Kadett. Eles teriam atirado duas vezes, mas, de acordo com a vítima, ela não seria o alvo. O homem não soube dizer quem eram os suspeitos. Ele foi atingido no joelho esquerdo e socorrido pelo Samu. Ninguém foi preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.