Homem fica em estado grave após ser atropelado por trem

Caso aconteceu no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. Homem ainda não foi identificado


Por Tribuna

01/03/2018 às 13h52- Atualizada 01/03/2018 às 16h12

Um homem ficou em estado grave após ser atropelado por um trem, na madrugada desta quinta-feira (1º), no Bairro Jóquei Clube, Zona Norte de Juiz de Fora. De acordo com informações do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), o maquinista da composição, 47 anos, disse aos militares que teria avistado a vítima deitada nos trilhos e com a cabeça coberta com um capuz, a cerca de 80 metros à frente do trem. O condutor afirmou que acionou farol e buzina, mas o homem não teria esboçado reação, não sendo possível evitar o atropelamento.

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. A vítima apresentava traumas no crânio e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde, segundo a PM, ficou internada entubada, inconsciente e em estado grave. O homem não estava com documentos.

PUBLICIDADE

A PM informou que ele tem cerca de 40 anos, é pardo, estatura mediana e usava blusa cinza de capuz, camisa preta por baixo e bermuda floral. A assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde informou que o homem permanece sem identificação no HPS. Ele está sedado e entubado e seu estado de saúde é considerado grave. Em nota, a MRS lamentou o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.