Câmeras flagram mulher furtando perfume em loja no Centro


Por Tribuna

01/03/2016 às 15h36

Câmeras de segurança flagraram o furto de um perfume ocorrido dentro de uma loja do Braz Shopping, no Centro de Juiz de Fora. As imagens, feitas no último dia 25, mostram uma mulher loira, com cerca de 40 anos, pegando o frasco na prateleira, atrás do balcão, enquanto a funcionária fala ao telefone. Em seguida, a suspeita esconde o perfume na mão e o coloca na bolsa. Ela deixa o estabelecimento momentos depois sem comprar qualquer mercadoria. Segundo a proprietária e vítima, Cristiane Rivelli, 36 anos, o produto furtado era um Fahrenheit, da marca Dior, avaliado em R$ 305. Ela acrescentou que as imagens foram entregues na 7ª Delegacia de Polícia Civil para investigação do caso.

PUBLICIDADE

“Divulguei o vídeo para que as pessoas fiquem atentas quando ela (suspeita) entrar em outros estabelecimentos”, disse a empresária. Ela acredita que a mulher agiu de má-fé desde o início. “Ela fez a funcionária me ligar pedindo para fazer o parcelamento de um perfume em mais vezes.”

A comerciante estava viajando na ocasião do crime e, ao retornar no dia seguinte, foi informada sobre o ocorrido. “A vendedora disse ter percebido a falta de um frasco na prateleira só momentos depois de a mulher ter saído da loja. Vi as imagens e confirmei.”

A empresária possui a loja há oito anos e já sofreu um furto anterior. “Na época, não tinha câmeras. Instalei o sistema no ano passado.” Logo depois de confirmar o crime por meio da gravação, a vítima procurou a Polícia Militar e registrou o boletim de ocorrência.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.