Pedestre é agredido durante assalto na Zona Norte

Outro roubo a transeunte foi registrado no Ipiranga, Zona Sul de Juiz de Fora


Por Tribuna

01/02/2018 às 09h01

Um jovem de 22 anos foi agredido durante um roubo registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (1º). Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Bairro São Dimas, Zona Norte de Juiz de Fora, quando a vítima saía de um shopping e caminhava em direção ao Terminal Rodoviário Miguel Mansur.

O documento policial aponta que o rapaz procurou a sede da 32ª Companhia, no Bairro Santa Luzia, Zona Sul, e relatou que teria sido rendido por dois indivíduos, ambos armados de faca, na Rua Coronel Vidal. Eles determinaram que fossem entregues o celular e R$ 5. Um dos ladrões teria dado em seguida um golpe “gravata” e jogado a vítima no chão. Segundo a PM, o jovem teve um lesão leve na face e outra no pescoço.

PUBLICIDADE

Os suspeitos fugiram em direção à linha férrea que passa pela região. Um deles foi reconhecido pela vítima por meio de álbum de foto apresentado pelos policiais. Foram feitas buscas, mas a dupla não foi encontrada.

Mais cedo, por volta de meia-noite, um homem de 45 anos foi rendido e roubado quando chegava em sua casa na Rua Geraldo Ferreira Gomes, no Bairro Ipiranga, Zona Sul da cidade. Conforme a PM, o criminoso estaria armado de faca e tampava o rosto com uma blusa. Ele anunciou o roubo e levou uma bolsa na qual estavam certa quantia em dinheiro, celular e documentos pessoais do morador. O suspeito fugiu e não foi encontrado.

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.