Homem é assassinado a facadas nos primeiros minutos de 2018

Ainda durante a madrugada, outro homem foi baleado no rosto e precisou ficar internado


Por Vívia Lima

01/01/2018 às 15h24

O ano começou de forma violenta em Juiz de Fora com o registro de um homicídio e outra pessoa baleada. Nos primeiros minutos de 2018, um homem de 31 anos foi morto a facadas no Bairro Manoel Honório, na Zona Leste. Segundo informações que constam no Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), quando os policiais chegaram à Rua Afonso Pena, por volta de meia-noite e meia, a vítima estava caída ao solo e o óbito já havia sido constatado pelo Samu. Uma testemunha do crime disse à polícia que dois homens foram vistos fugindo do local. Já outra pessoa contou aos policiais ter visto a vítima acompanhada de outro indivíduo transitando pela Avenida Governador Valadares, quando acessaram a Rua Afonso Pena. Em determinado momento, o suspeito teria sacado uma faca da cintura e golpeado Haroldo Marcelino da Silva Júnior na região do tórax e pescoço. Ele morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi removido pela funerária para o IML. A PM realizou buscas, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios.

 

PUBLICIDADE

Baleados

Um homem, 30, deu entrada na UPA Norte, nesta segunda-feira (1º), após ser baleado no maxilar. De acordo com a PM, a vítima chegou até o local, por volta das 6h, com sangramento no rosto dizendo que foi alvejado por um disparo de arma de fogo. No entanto, a vítima não quis apontar autoria nem mesmo informou o endereço onde ocorreu o crime. No momento em que o baleado recebia atendimento, foi encontrado no bolso de sua calça nove papelotes de cocaína, uma pedra de crack e uma porção de maconha. Segundo a PM, a vítima foi transferida para o HPS para a retirada do projétil e permanece internada. O caso foi registrado como lesão corporal, e o homem deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Já madrugada do dia 31 de dezembro, um homem, 43, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando saía de uma lanchonete do Bairro Santa Cruz, na região Norte. Conforme informações repassadas pela PM, pouco depois de meia-noite e meia, a vítima estava no estabelecimento comercial na Rua Dr. Antônio Mourão Guimarães e minutos depois seguiu para sua residência. No entanto, antes de chegar ao destino, acabou baleado.

Os tiros teriam sido disparados por um jovem, 22, no momento em que a vítima passava próximo à Rua Miguel Marinho. Segundo relatos do baleado, o suspeito usava roupa camuflada e boné quando efetuou três disparos. Um tiro atingiu o rosto do homem. Ele conseguiu correr até a sede da Companhia 173ª da PM, onde foi socorrido e encaminhado para a UPA Norte. Na unidade de saúde, os médicos constataram uma perfuração de entrada na região mandibular esquerda, possivelmente causada por um revólver calibre ponto 22. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferia para o HPS. O suspeitos fugiu a pé sentido a Rua Nilo Peçanha e, apesar das buscas, não foi localizado.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.