Caetano Veloso e Paula Lavigne testam positivo para Covid-19

Em uma rede social, cantor informou que ele e a esposa estão bem, e apresentam apenas sintomas leves da doença


Por Agência Estado

27/12/2021 às 08h07

Caetano Veloso usou as redes sociais na tarde deste domingo (26) para dizer aos seguidores que testou positivo para Covid-19. A mulher dele, a atriz Paula Lavigne, também está com o novo coronavírus.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias”, afirmou o artista.

PUBLICIDADE

Caetano Veloso e a mulher estão vacinados contra a Covid-19. De acordo com o cantor, os sintomas da doenças estão leves justamente pelo fato de terem sido imunizados. “Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses”, disse.

O cantor também ressaltou que as pessoas precisam continuar se protegendo, mesmo com a diminuição do número de mortes no Brasil e atacou a condução do governo Bolsonaro sobre vacinas para crianças. “A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela Anvisa da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, concluiu.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, quer autorização dos pais e receita médica para liberar vacinação infantil contra a Covid. Em passeio por Praia Grande em meados de dezembro, no litoral paulista, ele voltou a criticar liberação da Anvisa e disse que posicionamento do órgão regulatório é ‘inacreditável’.

Em manifesto, a Sociedade Brasileira de Pediatria defende a vacinação de crianças contra o coronavírus.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.