Pedro Scooby é o 16º eliminado do ‘BBB 22’

Surfista recebeu 55,95% dos votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil. Grande final do BBB 22 acontece na próxima terça-feira


Por Agência Estado

22/04/2022 às 10h04- Atualizada 22/04/2022 às 10h05

Dois dias após a eliminação de Gustavo do programa Big Brother Brasil 22, os brothers enfrentaram mais uma berlinda na noite da quinta-feira (21). Com 55,95% Pedro Scooby foi o escolhido para deixar o reality show.

A disputa ficou entre o surfista e Eliezer, um de seus adversários no jogo, que teve 42,23% dos votos. Já Douglas Silva foi coadjuvante e recebeu apenas 1,82% dos votos do paredão do BBB 22.

PUBLICIDADE

Durante o discurso da eliminação, Tadeu Schmidt foi categórico: “É possível resistir a alguns paredões, mas é impossível vencer o BBB se não quiser muito. Mesmo que seja o cara mais gente boa do Brasil. Pedro Scooby, alguém pode até dizer que ele não joga nada, mas todo mundo tem que reconhecer que é um dos seres humanos mais incríveis que já entraram nessa casa. Quem sai hoje é você, Pedro Scooby.’

Trajetória de Scooby no ‘BBB 22’

Mesmo sempre enfatizando que não fazia questão de permanecer na disputa, pelo menos não da mesma maneira que seus concorrentes, Pedro Scooby cativou o público com seu jeito irreverente e descompromissado.

O surfista iniciou sua trajetória no reality alegando que não gostaria de combinar votos e inclusive fez parte do grupo ‘Disney’. O apelido dado pelo público a Scooby, Abravanel, Douglas Silva e PA.

No entanto, com o passar do jogo, o brother protagonizou diversas vitórias em provas do anjo e seu desempenho foi destaque.

Fora da casa, algumas declarações de Luana Piovani, sua ex-mulher, também repercutiram nas redes sociais.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.