Sabin Sinai se prepara para dobrar de tamanho

PUBLIEDITORIAL

Operadora inicia novo processo de expansão física da estrutura e das metas de evolução da carteira


Por Sabin Sinai

29/03/2021 às 07h00- Atualizada 29/03/2021 às 17h38

sabin sinai
Dr. Célio Chagas, Diretor de Mercado, com sua equipe do setor Comercial que estará baseada na unidade da Rua Santa Rita

O ano de 2021 promete ser de grande crescimento para o Sabin Sinai. A operadora inicia novo processo de expansão física da estrutura e também das metas de evolução da carteira. Com um choque de gestão que teve impulso no ano passado, a equipe do Sabin Sinai já dobrou de tamanho e com seu planejamento estratégico definido, além do suporte de um dos mais modernos sistemas de gestão do mercado, o Tasy da Philips, direciona os rumos da operadora de forma segura e muito bem dimensionada.

A expansão física reposicionará a base da operadora no centro da cidade. A nova loja que baseia a estrutura de Mercado, sob responsabilidade do diretor da área Dr. Célio Chagas, já teve uma inauguração simbólica, está pronta e com processos testados, mas seu pleno funcionamento, de portas abertas ao público, está seguindo o cenário da pandemia, no início deste ano. Os setores de venda e pós-venda, em breve, estarão instalados no endereço da Rua Santa Rita, mas continuam atendendo os clientes e prospects em home office e sob prévio agendamento.

PUBLICIDADE

Os demais setores que ainda funcionam na sede do Centro Médico Monte Sinai se preparam para mudança para o centro da cidade ainda em 2021, com previsão de ocuparem parte do segundo piso do Braz Shopping. Mas mesmo com sua base em perspectiva de troca de endereço, o choque de qualidade já conquistou uma vitória: a operadora ganhou o Selo Ouro de Certificação de Qualidade do Projeto SGQ:5S pela MFC Consultoria e Educação Corporativa. “Isso é resultado de um trabalho focado na mudança de atitude e quebra de paradigmas pelos colaboradores. O modelo de gestão da qualidade, baseado nos conceitos do 5S, promove um amadurecimento necessário de comportamento e postura, sendo ferramenta importante e indispensável para o crescimento, valorização e satisfação dos clientes externos e internos”, destaca Liliane Carvalho, gerente de Qualidade e Boas Práticas do Sabin Sinai.

sabin sinai
Cristiane Scheffer, Felipe Lopes e Liliane Carvalho, gerentes do Sabin Sinai que encaram desafio da nova expansão da operadora

Cuidado integral e coordenado

Liliane encarou o desafio de conduzir grandes áreas que somam estratégias indispensáveis para a modernização e o crescimento da operadora. Na Qualidade, além de toda a reforma já implementada, o Sabin Sinai se prepara para buscar certificação de Acreditação própria do setor e redimensiona todos os processos indispensáveis para obter os melhores resultados de qualificação pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Na Assistência, está o grande diferencial de acolhimento e atenção com o cliente. O modelo de Cuidado Coordenado que o Sabin Sinai criou é voltado à promoção da saúde e à prevenção de doenças. Nesse sentido, a estrutura do Espaço Vita, que já tem uma unidade em funcionamento também no coração da cidade, na Avenida Rio Branco, se prepara para instalar uma segunda base, em outra região de Juiz de Fora, tendendo a buscar a Zona Norte, onde o plano já percebe uma geolocalização importante de sua carteira, com o crescimento do cliente corporativo.

Duas outras áreas fundamentais dão suporte a esta proposta de avanço e expansão na operadora. Com apoio do sistema Tasy os setores financeiro e de Tecnologia a Informação (TI), liderados pelo gerente Felipe Lopes, aprimorou o suporte, reestruturando a equipe para garantir a robustez operacional exigida pelo novo sistema. Além da área de Gerência de Saúde Suplementar, liderada por Cristiane Scheffer. Ela é responsável pela estratégia de expansão da rede de prestadores em áreas-alvo apontadas em pesquisa de mercado contratada pela operadora. A operação também terá, com a gestão pelo Tasy, informações mais seguras e precisas para o beneficiário, melhora na troca de dados operacionais e agilidade nos processos trabalho junto ao prestador. Hoje, o Sabin Sinai já opera com mais de 750 profissionais em clínicas e consultórios, oferecendo o que Juiz de Fora tem de melhor na Saúde, além da excelência em assistência hospitalar de seus dois sócios, os hospitais Albert Sabin e Monte Sinai.

E isso não é tudo. A região no entorno de Juiz de Fora é o próximo foco do crescimento do Sabin Sinai. Toda a movimentação prevista para este ano prepara a operadora para a abrangência regional.

Sabin Sinai

Av. Presidente Itamar Franco, 4001
Torre Leste – Loja 202 – Cascatinha
Telefone: (32) 3031-0500

Sitesabinsinai.com.br/

Instagram: @sabinsinai

ATENDIMENTO

Vendas/Setor Comercial
Rua Santa Rita, 443 – Centro
Central de Relacionamento Hospital Albert Sabin
Rua Dr. Edgard Carlos Pereira, 600 – Santa Tereza – Recepção principal
Central de Relacionamento Hospital Monte Sinai
Av. Pres. Itamar Franco, 4000 – Cascatinha – Recepção principal
Espaço Vita Sabin Sinai
Av. Barão do Rio Branco, nº 2879 – Centro | (32) 3026-8191

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.