Onde alugar equipamentos médico-ortopédicos em JF

PUBLIEDITORIAL

Com estrutura completa e equipe especializada, Locamed dispõe de equipamentos diversos para compra e aluguel, de camas hospitalares a cadeiras de rodas, muletas e andador


Por Locamed

29/03/2021 às 07h00

equipamentos médico-ortopédicos
Com estrutura completa e equipe especializada, Locamed dispõe de equipamentos diversos para compra e aluguel, de camas hospitalares a cadeiras de rodas e muletas

Nos momentos mais delicados, principalmente nas enfermidades, ter um suporte de qualidade e equipe profissional por perto é fundamental para trazer segurança e oferecer bem-estar. Quando o assunto é aluguel e compra de equipamentos médico-ortopédicos, surgem muitas dúvidas, e nem sempre dá para saber se eles são realmente seguros e aptos para uso. A Locamed, empresa já conhecida em Belo Horizonte por ter os melhores e mais modernos produtos da área, chega a Juiz de Fora e mantém seu nível de atendimento, suporte e qualidade.

São vários os equipamentos disponíveis na Locamed para compra e aluguel, como andadores, cadeiras de rodas, camas hospitalares, muletas, bengalas, órteses, barras de apoio, equipamentos para higiene e banho, entre diversos outros equipamentos voltados para enfermos, idosos e portadores de necessidades especiais. Todos constantemente esterilizados e higienizados de maneira rigorosa. A atualização dos equipamentos garante maior segurança e confiabilidade para os pacientes. A Locamed busca oferecer o que existe de mais moderno para proporcionar bem-estar e conforto àqueles que precisam.

PUBLICIDADE
equipamentos médico-ortopédicos
Empresa já conhecida em Belo Horizonte chega a Juiz de Fora com serviço de aluguel e compra de equipamentos médico-ortopédicos

Diferenciais

A Locamed conta com equipamentos especiais para crianças de todas as idades. Além disso, dispõe de uma linha completa para pessoas com sobrepeso: cadeiras de rodas motorizadas e comuns, andadores, muletas, camas reforçadas e diversos outros equipamentos médico-ortopédicos para proporcionar segurança e conforto.

A qualidade também está no atendimento. Sabendo que, em vários casos, a eficiência é fundamental, a Locamed possui um sistema ágil na entrega e na manutenção dos equipamentos médico-ortopédicos. Para atender integralmente os clientes, oferece serviço de entrega em Juiz de Fora, Belo Horizonte e nas proximidades dessas cidades, com carro próprio. Nesses casos, dois técnicos serão os responsáveis por entrega, montagem e orientação de manuseio. Todos os cuidados com a Covid-19 são tomados. Os produtos também podem ser enviados para todo o Brasil.

equipamentos médico-ortopédicos
Equipamentos médico-ortopédicos de qualidade

Como tudo começou

Tudo começou com a experiência vivenciada por Rosa Maria, sócia e proprietária da Locamed. Em 1992, sua mãe sofreu um AVC e, a partir disso, passou a depender de equipamentos médico-ortopédicos. Foi quando ela percebeu a importância da utilização de equipamentos seguros e de qualidade para facilitar o dia a dia da mãe e, ao mesmo tempo, oferecer a ela o conforto necessário.

Nessa época, em Belo Horizonte, o mercado era restrito, e, então, ela precisou buscar alternativas fora da cidade e até no exterior. Quando teve a ideia de abrir uma loja, mesmo com poucos produtos, quis oferecer a segurança que a própria mãe necessitava. O cuidado com o qual ela tornou a Locamed uma empresa sólida é mantido até hoje. A Locamed continua no ramo familiar, e, por isso, transparecem o carinho e a atenção, essenciais para lidar com as adversidades.

Unidade Juiz de Fora
Av. Barão do Rio Branco, 3.810 – Alto dos Passos

Funcionamento
2ª a 6ª feira, das 8h30 às 18h. Sábados, das 8h30 às 13h

Telefone
(32) 3321-7418

WhatsApp
(32) 99953-4717

Instagram
@locamed10

Site
www.locamed.com.br

Email
locamed@locamed.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.