Juiz de Fora ganha lavanderia self-service

PUBLIEDITORIAL

Veja como funciona a lavanderia self-service Laundromat Brasil, com serviços de lavagem e secagem em aproximadamente uma hora


Por Laundromat Brasil

29/03/2021 às 07h00

lavanderia self-service
Laundromat funciona diariamente, das 6h às 22h, oferecendo lavagem de roupas de forma segura e eficiente

Lavar roupa em casa virou coisa do passado. É esse o lema da Laundromat Brasil, a maior rede de lavanderia self-service do país, que chega a Juiz de Fora e promete trazer um novo conceito para a cidade. Um dos seus maiores diferenciais é a agilidade, para isso oferece lavagem e secagem das roupas em aproximadamente uma hora.

A sócia-proprietária da franquia de lavanderia self-service Laundromat Brasil em Juiz de Fora, Keliany Alves, conta que conheceu a marca durante uma viagem ao Sul do país. “Em viagens nem sempre temos como lavar nossas roupas, então utilizei o serviço da empresa e fiquei encantada! Com isso, resolvi trazer o serviço para Juiz de Fora, sabendo que seria muito útil aqui.”

PUBLICIDADE

Sabe aquelas cenas em filmes e séries que aparecem pessoas em lavanderias? Então, esse é o sistema oferecido pela lavanderia self-service Laundromat, algo que já é muito difundido nos Estados Unidos e na Europa e, aos poucos, está ganhando espaço no Brasil.

A aposta da marca é no público que não tem tempo para lavar roupa em casa, ou mesmo aquele que não tem uma máquina de lavar. É uma realidade que, aos poucos, vai se tornar uma tendência, principalmente pelo aumento no número de projetos de apartamentos mais compactos que estão saindo no mercado, que não possuem uma área de serviço.

“Como o procedimento é muito rápido e estamos num ponto central da cidade, com amplo estacionamento e segurança, oferecemos um bom pacote de serviços para os clientes”, ressalta Keliany, sócia-proprietária da franquia de lavanderia self-service Laundromat Brasil em Juiz de Fora.

O horário de funcionamento da lavanderia é amplo, o que permite atender diferentes públicos e demandas. A Laundromat Brasil funciona diariamente, das 6h às 22h. Dá para colocar as roupas para lavar, por exemplo, no momento das compras do mês no supermercado que fica ao lado, no Pátio São Vicente.

lavanderia self-service

Lavanderia self-service: Mais economia e praticidade

É o próprio cliente quem opera a máquina de lavar dentro da loja, afinal, é uma lavanderia self-service. Você chega, segue as instruções e, em uma hora, tem suas roupas entregues. Não precisa nem levar sabão ou amaciante. É tudo automatizado e de fácil manuseio. O pagamento também é facilitado, com o uso de cartões de crédito ou débito.

Em cada máquina, cabe um cesto de roupas, mas quem tem muita coisa para levar não passa aperto, pois é possível usar até três máquinas ao mesmo tempo. “Tem outra grande vantagem: a maioria das peças, ao sair da máquina, dispensa o uso do ferro de passar, o que garante mais economia de tempo a todos. Os insumos oferecidos também são de qualidade superior, garantindo peças macias e cheirosas”, explica Keliany.

Os aparelhos da Laundromat Brasil são higienizados e desinfetados regularmente, o que proporciona mais segurança aos usuários do serviço. Todas as máquinas possuem, ainda, eficiência energética, com menor consumo de água e eletricidade.

É um sistema de lavagem com padrão de qualidade mundialmente consagrado. “Nosso preço é muito vantajoso, ainda mais agora que fizemos uma promoção para comemorar a inauguração do espaço. É muito mais barato que lavar e secar em casa”, garante Keliany.

Laundromat Brasil

Endereço
Avenida Rio Branco, 3.760, Loja 3, Passos (Pátio São Vicente)

SAC/WhatsApp
(21) 99267 4064

Instagram
@laundromat.juizdefora.mg

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.