A história de sucesso da Universal Imóveis, que há 26 anos investe em JF

PUBLIEDITORIAL

Marcia Lombardi, diretora executiva e responsável pelo setor de locação da Universal Imóveis, relembra a trajetória da imobiliária, cujo foco sempre foi a felicidade do cliente


Por Universal Imóveis

23/08/2021 às 07h00

condomínios fechadosNeste mês de agosto, a Universal Imóveis completa 26 anos de atuação no mercado imobiliário em Juiz de Fora. São tantas histórias e conquistas que a trajetória da imobiliária, de seus diretores e de toda a equipe acaba se confundindo com a da cidade, que é palco de transformações diárias, com imóveis cada vez mais valorizados, profissionais mais preparados e, sobretudo, sonhos realizados.

PUBLICIDADE

Marcia Lombardi, diretora executiva e responsável pelo setor de locação da Universal Imóveis, lembra do início de sua história com a corretagem de imóveis, iniciado quando se tornou secretária de uma outra imobiliária de JF, aos 17 anos. Em contato direto com os clientes, Marcia já se apaixonou, por acompanhar de perto a vida dos clientes que depositam a confiança em um imobiliária para alcançar o sonho da casa própria. “Participar da vida das pessoas, vender ou alugar um imóvel, é, também, realizar sonhos, é ver a história de uma família se concretizando, assim como seus sonhos”, afirma.

Com o passar do tempo e experiência no ramo, ela viu que poderia, também, realizar o seu próprio sonho e conquistar o que sempre almejou na área e, assim, teve a ideia de empreender, criando a Universal Imóveis. Ela relata que o início, assim como o de qualquer empreendimento, foi difícil, “mas é muito bom ver essa fase inicial superada”.

Quem constrói a Universal Imóveis, imobiliária de JF

Nesse caminho, várias pessoas foram se juntando ao seu sonho, como Luciano Esteves, diretor de vendas, e Alessandra Ribeiro, gestora de condomínios, e, há dez anos, sócios da Universal. Juntos, cada um em uma área, eles facilitam os processos e, com o foco voltado em seus ideais, encaram o desafio de ser empresário hoje em dia e, ao mesmo tempo, ajudam a construir sonhos, dando o suporte necessário para conquistar os objetivos de seus clientes.

Mas não são só os três que fazem parte desses 26 anos de história. Todos da equipe que, hoje, ajudam a manter a Universal, além de todos os outros que já passaram pela empresa, foram e ainda são fundamentais para fazer com que a imobiliária seja referência em Juiz de Fora. O que faz com que isso seja possível é que, apesar de cada um ser correspondente a uma área, o propósito é o mesmo: a felicidade dos clientes, que acaba sendo a de todos também.

Tradição com inovação

Mesmo já sendo tradicional, outra fator que faz com que a Universal Imóveis seja destaque é estar sempre atualizada, reciclando seus clientes, alguns, inclusive, na segunda geração de atendimento, como lembra Marcia. Acompanhar as evoluções, sejam elas tecnológicas, de trabalho ou atuação, reforça o legado da empresa no mercado de imobiliária em JF.

Na locação, nas vendas e na administração de condomínios, a Universal soma diferenciais. Um deles é ter aplicativos próprios, que mostra que, assim como as indicações apontavam, o setor imobiliário aderiu de vez à tecnologia. Inclusive, muita coisa mudou com a pandemia, desde a administração de condomínios, à preferência de imóveis, e a Universal se manteve na frente, inovando e se reinventando.

Leia também: Os riscos de comprar um imóvel sem corretor

condomínios fechados

Instagram
@universalimoveisjf

Facebook
/universalimoveisjf

Site
www.universalimoveis.com.br

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.