Pizza delivery de JF lança sabores especiais

PUBLIEDITORIAL

Vai uma pizza? Comemorando três anos de casa, a El General Pizza Delivery inova nas pizzas, que chegam rápido em casa e bem quentinhas, preparadas com ingredientes selecionados


Por El General Pizza Delivery

17/05/2021 às 07h00

pizza delivery
Experimente as novas combinações da El General Pizza Delivery

É difícil juntar amigos ou família e não pensar logo em pedir uma pizza. Elas lideram os pedidos porque agradam a todos com diversos sabores e tamanhos. Como, agora, muitos preferem comer no conforto de casa, aquelas pizzarias que se adaptaram ao cenário, com entrega rápida e pizza quentinha, saem na frente. Mas a inovação chama a atenção também, é claro. Afinal, quem não gosta de uma novidade? Neste mês, a El General Pizza Delivery, que funciona no Bairro de Lourdes, em Juiz de Fora, comemora três anos de casa. Para isso, o cardápio está especial, com nova combinação: o molho barbecue com sabores inovadores e bem diferentes: pepperoni com provolone ao barbecue; lombo canadense com bacon ao barbecue e peito de peru com parmesão ao barbecue.

Os sabores já conhecidos da casa também chamam atenção. E ainda há pizzas com massa integral, fit e vegetarianas. As doces podem ser feitas com massa de cacau: mais saudáveis e bem saborosas. Desse tipo, a que mais se destaca é a Banana Nevada, feita com mozarela, banana, chocolate branco, açúcar e canela maçaricadas, para realçar sua crocância. Os tamanhos vão da broto, com 20cm, à super, que dá para toda a família: são 45cm com 12 fatias e opção de até quatro sabores.

PUBLICIDADE

Pizza rápida e quente

Além de sempre priorizar a qualidade das pizzas, preparadas com produtos originais – principalmente as doces, que levam Nutella, Paçoquita, entre outros – e frescos, a El General Pizza Delivery acredita que, para a pizza ser apreciada mesmo, nada como recebê-la de maneira rápida e quente, para possibilitar a experiência da pizzaria dentro de casa. Para que isso seja possível, o entregador possui mochila com proteção, e a pizza vai dentro de uma bag térmica, para, realmente, chegar quente e da melhor forma, com a massa fina e crocante e aquele queijo derretido: combinação imbatível.

Pizza balanceada

Uma das maiores preocupações de Adilson Almeida e Larissa Rosa, proprietários da El General Pizza Delivery, na hora de decidirem os sabores e as formas de preparo, é pensar em uma pizza agradável e balanceada. Por isso, contam com nutricionistas para ajudar nas quantidades e nas combinações dos ingredientes. Hoje, eles trabalham com dois profissionais que fazem testes e avaliam antes de lançar qualquer novidade, para oferecer a melhor experiência aos clientes, que, por isso, acabam sendo fiéis.

De São Paulo para Juiz de Fora

pizza delivery
Casal de jovens empreendedores, Adilson e Larissa apostam em novos sabores e máxima qualidade

A inspiração da El General Pizza Delivery surgiu na segunda cidade que mais come pizza no mundo: São Paulo. Larissa, alagoana, e Adilson, mineiro, moraram na capital e lá conheceram as mais diversas e gostosas pizzas. Daí surgiu a vontade de fazê-las de uma forma diferente em Juiz de Fora, onde vivem atualmente. Nesses três anos, descobriram os truques da pizzaria e, hoje, comemoram o sucesso, garantido, inclusive, pelo iFood, em que possuem média de avaliação bem alta.

É possível pedir pelo site (elgeneralpizza.com.br) e pelo aplicativo próprio, disponível para Android, com promoções exclusivas, além do telefone (32) 3235-3722 e iFood. Também pode ser retirada no balcão.

Telefone
(32) 3235-3722

Instagram
@elgeneralpizza

Site
elgeneralpizza.com.br/

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.