Chimarron renova cardápio e espaço

PUBLIEDITORIAL

Churrascaria tradicional em Juiz de Fora se reinventa para deixar a casa ainda mais confortável; sistema de entrega continua ativo e proporciona a experiência do rodízio em casa


Por Chimarron

16/08/2021 às 07h00- Atualizada 23/08/2021 às 11h59

Juiz de Fora é citada por vários motivos, desde eventos de importância nacional a empresas que fazem com que a cidade seja constantemente revisitada. Quem vem à cidade, por exemplo, a trabalho ou lazer não deixa de ir à Churrascaria Chimarron. Já faz parte do roteiro tradicional. Até mesmo para quem é juiz-forano, o sabor da Chimarron é irresistível e marcante. O restaurante tem mais de 20 anos na cidade e diversas vezes foi o mais lembrado quando o assunto é churrasco. Ainda assim, a Chimarron vem mostrando a importância de se reinventar e, ao mesmo tempo, manter a tradição, que é levar o prazer de comer carne e o famoso japonês, além dos acompanhamentos, seja às margens do Rio Paraibuna ou em casa.

PUBLICIDADE

Quando a pandemia começou, pouco se sabia quais seriam os rumos dos restaurantes. O delivery virou prioridade e veio para ficar. A Chimarron logo implantou o sistema, e, através do site chimarron.com.br, é possível pedir os cortes da casa embalados a vácuo, que mantém a carne macia e suculenta, além de levar a experiência do rodízio para o próprio lar, com diversas opções de combos e o famoso japonês Chimarron – tudo bem explicado e setorizado no site para que o pedido seja facilitado.

Espaço mais aconchegante

Aos poucos, com a volta à normalidade, a Chimarron está preparada para receber o público de volta a seu espaço – e com novidades. O restaurante recebeu reformas, com uma nova recepção e alterações visuais em andamento. De acordo com Tiago Zambiasi, sócio da Chimarron, “a ideia é deixar a casa mais aconchegante”. O cardápio também traz novos pratos e cortes. Um deles é a releitura do “Camarão Internacional”, feito com molho branco. Outro é a “Ribs on the Barbie”, famosa costela ao molho de barbecue já adorada, mas, agora, com o sabor especial da casa.

Tradição tem seu lugar

Mesmo com as novidades, os clássicos continuam no cardápio, como o bolinho de bacalhau, a alcatra recheada com queijo e a pancetta à pururuca. São mais de 50 pratos disponíveis. E o melhor: tanto em casa, quanto no restaurante. Sem desculpas para não ir e experimentar as novidades e conhecer as mudanças do espaço.

Endereço
Av. Barão do Rio Branco 700 – Manoel Honório

Telefone
(32) 3211-0368

Horário

Segunda, terça e feriados: 11h30 às 22h
Quarta a sábado: 11h30 às 24h
Domingo: 11h30 às 17h

Delivery
www.chimarron.com.br

facebook
/chimarronjf

instagram
@chimarronjf

Valores

Segunda a sexta: R$ 99,80
Fins de semana/feriados: R$ 108,90
– Crianças até 4 anos não pagam e até 10 anos pagam a metade do valor

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.