Hospital Evandro Ribeiro conquista prêmio nacional com programa de saúde auditiva

PUBLIEDITORIAL

Com o troféu, o médico otorrinolaringologista Evandro Ribeiro de Oliveira comemora a conquista ao lado da equipe do Programa de Saúde Auditiva, vencedor do prêmio de cuidados à pessoa com deficiência


Por Hospital Evandro Ribeiro

14/12/2021 às 10h56- Atualizada 16/12/2021 às 18h02

O Hospital Evandro Ribeiro venceu o grande Prêmio Viver sem Limite, do Ministério da Saúde. Em cerimônia, presidida pelo ministro Marcelo Queiroga, em Brasília, foram anunciados os cinco melhores dos 94 programas de cuidados analisados em todo o país. Reconhecido como centro de excelência em otorrinolaringologia, o Hospital Evandro Ribeiro apresentouum filme com histórias emocionantes, a dedicação, a experiência em implante coclear e os resultados do Programa de Saúde Auditiva do Sistema Único de Saúde (SUS) durante a pandemia. O trabalho foi considerado excelente pelo Comitê de Avaliação do Ministério da Saúde, pela capacidade de produzir melhorias, multiplicar conhecimento, inovar e acolher os pacientes.

Com o troféu, o médico otorrinolaringologista Evandro Ribeiro de Oliveira comemora a conquista ao lado da equipe do Programa de Saúde Auditiva, vencedor do prêmio de cuidados à pessoa com deficiência.
  • 23 mil pacientes atendidos

  • 500 implantes realizados

  • 107 municípios

Reconhecimento

Em Brasília, cerimônia de entrega do prêmio homenageia as cinco Experiências Premiadas e destaca a iniciativa e empenho do Hospital Evandro Ribeiro para assegurar assistência especializada aos pacientes do SUS durante a pandemia.

PUBLICIDADE

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.