Implante dentário promove segurança e bem-estar

PUBLIEDITORIAL

NEEO Odonto oferece implantes dentários de forma extremamente acessível, feitos por profissionais de renome com as mais modernas técnicas


Por Neeo Odonto

07/06/2021 às 07h00

Muito além de melhorar a aparência e a confiança, o implante dentário traz benefícios à fala, ao paladar, além de mais facilidade na mastigação e, consequentemente, mais qualidade de vida aos pacientes. Outra vantagem é que o índice de sucesso do procedimento é alto. Segundo a Associação de Cirurgiões Bucomaxilofaciais dos Estados Unidos, mais de 95% dos pacientes obtiveram êxito em seus tratamentos. Em Juiz de Fora, o procedimento é feito de forma extremamente acessível, com toda a responsabilidade e qualidade que o método exige, pela clínica-escola NEEO Odonto.

implante dentárioOs implantes dentários compreendem pinos fixados diretamente no maxilar, proporcionando mais segurança ao paciente para realizar suas atividades do dia a dia. “Eles são a reposição mais próxima do natural e são feitos com materiais extremamente biocompatíveis, ou seja, com total capacidade de serem aceitos pelo organismo”, explica o diretor clínico da NEEO Odonto, o cirurgião dentista doutor Francisco Cerdeira.

PUBLICIDADE

A principal indicação para a realização do implante é a perda do dente original por algum motivo. Há procura também por pessoas que usam dentadura e queiram trocar para uma estrutura fixa, que permita melhor qualidade de vida. “A indicação exata para cada paciente é feita por meio de consulta. A NEEO Odonto tem uma equipe capacitada para sanar todas as dúvidas sobre qual o melhor tratamento para cada pessoa”, ressalta Francisco.

Cirurgia e recuperação

Uma das principais dúvidas de quem pretende fazer implante é sobre a cirurgia para colocação dos novos dentes. “Na maioria das vezes, a cirurgia é tranquila, quase sem incômodo para o paciente, que estará medicado para minimizar qualquer dor que possa sentir. Já o tempo de recuperação vai depender diretamente do procedimento a ser executado, porém, entre três e quatro dias, os pacientes já estão aptos para voltar às suas atividades normais”, informa Francisco Cerdeira.

O tempo do procedimento é variável, dependendo de cada caso. “É possível que no mesmo dia o paciente já saia com sua dentição provisória, mas existem casos em que o tratamento dura de três a seis meses, para que se obtenha o melhor resultado.”

Técnicas modernas e profissionais de renome

A NEEO Odonto trabalha com as mais modernas técnicas de reabilitação com implantes dentários e equipamentos de alta tecnologia. Todos os profissionais são altamente capacitados e de renome nacional e internacional. “O objetivo é que todos os pacientes sintam-se felizes com o atendimento. Para isso, eles passam por todas as etapas necessárias para assegurar que seu procedimento será realizado de forma eficaz e segura”, conclui Francisco Cerdeira.

“Os implantes dentários são a reposição mais próxima do natural e são feitos com materiais extremamente biocompatíveis, com total capacidade de serem aceitos pelo organismo”
Francisco Cerdeira
Cirurgião dentista e diretor clínico da NEEO Odonto

Seleção de pacientes

A clínica-escola NEEO atua também em diversas áreas da odontologia, como harmonização orofacial, dores de cabeça, dores crônicas e aparelhos ortodônticos. O espaço atrai constantemente pacientes que necessitam de implantes, próteses, clareamento, entre outros tratamentos. O objetivo é permitir que os profissionais possam colocar em prática o que aprenderam nas aulas e ainda oferecer à população um serviço de qualidade mais acessível economicamente. Qualquer um pode se candidatar. Basta entrar em contato para que o atendimento seja agendado, para uma avaliação da saúde bucal e indicação do melhor tratamento para o problema.

Leia também: Saúde bucal é fundamental no combate à Covid-19

Faça seu cadastro na Neeo Odonto

Avenida Barão do Rio Branco, 2.370, Centro
Telefone 32 3029-8701
Whatsapp 32 9 9983-9678

Facebook
/neeodonto

Instagram
@clinicaneeoodonto

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.