Restaurante em JF: Kidelícia, variedade também no delivery

PUBLIEDITORIAL

Restaurante leva para sua casa a tradicional variedade de pratos, com preços atrativos e rapidez na entrega


Por Kidelícia

01/03/2021 às 07h00

restaurante em JF
Churrasco é uma das especialidades da casa, inclusive com opções de peixes grelhados (Foto: Anderson Ferreira)

restaurante em JFA missão dos restaurantes, durante a pandemia, foi se adaptar às regras do isolamento social e lançar o serviço de entrega. Mas quando o desafio é manter a variedade que um self-service oferece, o Kidelícia sai na frente. Há 26 anos em Juiz de Fora, o restaurante em JF mantém sua tradição e agora consegue levar diversidade gastronômica também para a casa de cada cliente.

Famoso por exalar o sabor de sua comida na hora do almoço pela Rua Santa Rita, o Kidelícia agora está também no iFood – um dos aplicativos de entrega mais utilizados no Brasil. Por lá, o usuário, em um fácil cadastro, consegue pedir o que deseja com a possibilidade de diferentes acompanhamentos. Inclusive, aquele famoso churrasco que todo juiz-forano já ouviu falar chega em casa quentinho e saboroso. É possível até escolher o ponto da carne e se quer inteira ou fatiada, basta sinalizar pelo próprio aplicativo.

PUBLICIDADE

Salmão e comida japonesa no cardápio do restaurante em JF

Garantindo a diversidade do self-service, o Kidelícia também disponibiliza outros tipos de pedidos, além do churrasco. Cada uma dessas variedades vem especificada no iFood. O destaque vai também para o salmão na brasa.

Para quem gosta de comida japonesa, o Kid Japa traz 35 peças por R$ 29,90. Se a opção for por pratos saudáveis, o Kid Fit inclui saladas e acompanhamentos como arroz integral. Para os indecisos, o Kidelícia sempre sugere um prato do dia no Kid Day. As famosas massas não saíram de cena e seguem por lá com vários sabores.

Todos os alimentos são frescos, para manter a qualidade, e chegam rápido em casa, já que a confecção do prato é bem ágil. Além disso, as embalagens foram feitas especialmente para assegurar a integridade da comida.

restaurante em JF
Kidelícia oferece opções para Delivery com Churrasco, Pescado, Japonês, Massa ou Fit (Foto: Anderson Ferreira)

Tradição e reconhecimento

No Centro de Juiz de Fora há 26 anos, o restaurante em JF, Kidelícia, foi um dos primeiros restaurantes a implementar o churrasco na brasa – não é à toa que conquistou reconhecimento pelas carnes. O toque especial de cada iguaria vem do tempero trazido de uma fazenda de Lima Duarte e do preparo de alguns pratos no fogão a lenha.

“O padrão Kidelícia é receber bem todos os clientes e fazer com que eles se sintam em casa”, ressalta Flávio de Almeida, gerente do restaurante. Os próprios frequentadores consideram o lugar como extensão de suas casas. E, agora, com o delivery, a proposta é manter essa relação com quem prefere almoçar em casa.

Atendimento presencial

Atendendo todos protocolos de segurança, o restaurante em JF, Kidelícia, segue aberto, recebendo presencialmente, de segunda a sábado, das 10h30 às 15h. Ao entrar no estabelecimento, o cliente recebe uma luva para manusear os talheres do buffet, e o uso de máscara é obrigatório, além do álcool gel distribuído pelo lugar. Todas as regras quanto ao distanciamento estão sendo seguidas e com capacidade reduzida.

KIDELÍCIA – O SEU SELF-SERVICE

restaurante em JFEndereço
Rua Santa Rita, 361 e 367 – Centro

Horário de Funcionamento
De segunda a sábado, das 10h30 às 15h

Telefone
(32) 3211-6655

Delivery
Pelo aplicativo iFood

Site
www.kideliciajf.com.br

Facebook
/restaurantekideliciajf

Instagram
@restaurantekideliciajf

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.