Carne para churrasco com qualidade e entrega rápida

PUBLIEDITORIAL

Casa de Carnes Santa Edwiges oferece desde opções para churrasco a pratos prontos e low carb, com garantia de qualidade e segurança


Por Casa de Carnes Santa Edwiges

01/03/2021 às 07h00- Atualizada 04/03/2021 às 09h14

carne para churrasco
Casa de Carnes Santa Edwiges: Cortes especiais e tudo que você precisa, com o diferencial de produtos de qualidade e atendimento personalizado e seguro

carne para churrascoO conceito de que a criatividade é uma ferramenta preciosa para a crise se encaixa perfeitamente na história da Casa de Carnes Santa Edwiges. Há 20 anos, a loja de carnes se mistura com a história de Juiz de Fora e, apesar de duas décadas, a essência do negócio se mantém. Esse é o segredo para ter se tornado referência quando o assunto são cortes especiais de carne para churrasco e atendimento personalizado.

“Servir bem como serviríamos a nós mesmos: assim se faz o contato com o cliente, sob a ótica do aconchego e do cuidado ao outro”, destaca a sócia administradora Delizete Rodrigues da Silva Castro. “O nosso diferencial é o atendimento e a entrega de uma experiência que desejamos a nós mesmos em posição de consumidores.”

PUBLICIDADE

A Casa de Carnes Santa Edwiges surgiu quando três amigos, todos devotos da santa que nomeia a empresa, eram funcionários de um açougue em JF com seus empregos formais. De repente, uma atitude do patrão foi a chacoalhada que eles precisavam para despertar o potencial empreendedor. Aquilo que no primeiro momento foi um susto, diante de uma possível falta de emprego, acabou dando a eles a chance de comprar o açougue para o qual trabalhavam. E, de funcionários, passaram a ser proprietários. Mesmo sabendo cada detalhe do serviço, da freguesia e do bairro, foi preciso adaptar ao novo. “A primeira unidade foi em São Mateus em uma loja pequena”, conta Delizete.

Passados alguns anos, a experiência no ramo trouxe expansão da empresa. A unidade São Mateus ganhou espaço maior, e foram abertas lojas na Avenida Olegário Maciel e no Morro da Glória.

Tradição com modernidade

Que o juiz-forano, assim como o brasileiro, gosta de churrasco é fato, e as carnes especiais já fazem a vez na gastronomia do país. Desde a escolha ao preparo, os cortes da Casa de Carnes santa Edwiges oferecem uma experiência surpreendente na mesma medida ao paladar, olfato e visão. Por lá é possível montar os cortes de carne para churrasco ou ainda comprar o kit churrasco para 7 ou 15 pessoas.

Parte dessa experiência saborosa são os pratos prontos, como carnes ao bafo, salpicão e o tradicional feijão tropeiro. Uma grande novidade são os produtos low carb, assim dá para continuar na dieta com muito sabor.

Delivery garante conforto e segurança aos clientes

Com o surto da pandemia, as pessoas passaram a ter que consumir de casa, o que aumentou o volume de delivery. Antecipando a esse formato, a empresa já realizava entregas para consumidores e para aqueles que acabavam não tendo tempo de ir às compras diante das demandas do dia a dia. O isolamento potencializou as entregas, e uma equipe segue preparada para receber todos os pedidos de carne para churrasco entre outros itens.

Apesar disso, todas as unidades estão de portas abertas para receber quem prefere ir ao local e escolher o corte para almoço, jantar ou até mesmo o petisco. “Ainda temos os clientes que preferem o atendimento presencial e para isso estamos tomando medidas, como número reduzido de pessoas dentro dos estabelecimentos, exigência de máscara, uso de álcool em gel”, pontua a sócia administradora Delizete Rodrigues Castro.

A Casa de Carnes Santa Edwiges está nos principais aplicativos e plataformas de comida para atender com qualidade na palma da sua mão.

carne para churrasco

 

 

 

Endereços

  • Rua São Mateus, 681
    (32) 3232-8100
  • Avenida Olegário Maciel, 1819
    (32) 3215-1399
  • Avenida dos Andradas, 976 ·
    (32) 3213-1831

Instagram
@_casadecarnessantaedwiges

 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.