Paulo André é o primeiro finalista do BBB 22

Pouco tempo antes de o atleta se tornar o primeiro finalista do reality, a Globo anunciou os shows da grande final, que ocorre na terça-feira


Por Sofia Hermozo, Agência Estado

22/04/2022 às 21h06

Paulo André venceu a última prova do Big Brother Brasil 22 e é o primeiro finalista da edição. A prova de resistência ultrapassou 19 horas de duração e acabou quando Arthur Aguiar foi desclassificado por não apertar o botão.

Douglas Silva e Eliezer foram eliminados ao longo do dia por cometerem erros durante a competição e enfrentam o último paredão da temporada junto com Arthur.

PUBLICIDADE

Pouco tempo antes de o atleta se tornar o primeiro finalista do reality, a Globo anunciou os shows da grande final, que ocorre na terça-feira (26). Assim como na edição de 2021, as cantoras do grupo ‘camarote’ Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria, desta edição, estão entre as atrações.

Também haverá shows de Matheus e Kauan, Xamã, Léo Santana, Jão e Paulo Ricardo.

Douglas Silva e Eliezer desclassificados

A prova final era patrocinada pela Fiat e quem resistisse por mais tempo acertando as regras da disputa seria o vencedor. Os brothers revezaram em três estações que possuíam diferentes finalidades. Na primeira, ficavam com um dos braços presos a um poste enquanto sofriam com efeitos do clima, como chuva, calor, vento e neblina.

Na segunda, precisaram ficar dentro de um carro com as portas fechadas e, na terceira, tiveram de carregar o porta-malas de um carro com os itens corretos em um tempo cronometrado.

Douglas Silva foi eliminado após mais de 10 horas de prova por deixar cair a luva de boxe do porta-malas do carro. Já Eliezer foi desclassificado após 15 horas de resistência por trocar os objetos da garagem de lugar.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.