Série com Rodrigo Santoro e Álvaro Morte tem primeiras imagens divulgadas

Na história, um grupo de marinheiros liderado por Fernão de Magalhães (Santoro) empreende uma arriscada viagem rumo ao desconhecido


Por Agência Estado

21/04/2022 às 12h42

(Foto: Divulgação)
Ainda sem data de estreia no Brasil, a série Boundless traz o ator brasileiro Rodrigo Santoro e o espanhol Álvaro Morte (La Casa de Papel) encabeçando o elenco. A produção será lançada na plataforma Amazon Prime Video Espanha, França, Itália, Portugal, América Latina, Holanda, Reino Unido, Alemanha, Índia, Estados Unidos e Andorra.

A novidade são as imagens que foram divulgadas nesta quinta (21), e que mostram cenas da série que conta como foi a primeira viagem de barco ao redor do mundo.

PUBLICIDADE

Santoro interpreta o navegador português Fernão de Magalhães, e Morte é o capitão Juan Sebastián Elcano.

Na história, um grupo de marinheiros liderado pelo português Fernão de Magalhães (Santoro) empreende uma arriscada viagem rumo ao desconhecido.

Ao todo são 239 marinheiros, que saíram de Sanlúcar de Barrameda (Cádiz, Espanha) em 20 de agosto de 1519. Três anos depois, restaram apenas 18 tripulantes que retornaram. Eles voltam no único navio que resistiu à viagem, capitaneado pelo velejador espanhol Juan Sebastián Elcano (Morte).

Boundless, que terá seu lançamento este ano, vai marcar também a celebração do 500º aniversário dessa expedição. Filmada entre a Espanha e a República Dominicana, série terá seis episódios, sob a direção de Simon West.

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.