Britney Spears anuncia gravidez: ‘Espalhando muita alegria e amor’

Cantora, que é casada, espera o terceiro filho; ela é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos, frutos de seu segundo casamento


Por Laila Nery, Agência Estado

11/04/2022 às 18h06

A cantora Britney Spears anunciou nesta segunda-feira (11) que está grávida pela terceira vez. Britney contou que fez um teste de gravidez, sem muita expectativa, mas a surpresa veio! “Está crescendo muito! Talvez tenham dois aqui dentro”, brincou.

Ela revelou que tinha malhado bastante e perdeu peso em agosto de 2021, para uma viagem para Maui, no Havaí, mas pouco tempo depois, sentiu sua barriga crescendo. Chegou a brincar com o marido, Sam Asghari, sobre uma possível gravidez, mas eles nem pensavam nisso. “Você está grávida de comida, boba”, teria brincado Sam.

PUBLICIDADE

“Não vou sair muito a partir de agora, porque os paparazzi estão me perseguindo. Nas outras vezes em que estive grávida, tive depressão perinatal… tenho que admitir! É horrível! As mulheres não falavam disso naquela época, muita gente considerava até perigoso uma mulher grávida reclamar. Achavam que isso poderia fazer mal ao bebê. Felizmente isso mudou e, hoje em dia, as mulheres têm espaço para conversar sobre isso, graças a Jesus, não temos que manter essa dor escondida. Dessa vez vou fazer ioga todos os dias! Espalhando muita alegria e amor”, publicou.

O bebê será o terceiro filho de Britney. Ela é mãe de Sean, de 16 anos de idade, e Jayden, de 15 anos, que nasceram durante o seu segundo casamento, com Kevin Federline, com quem esteve entre 2004 e 2007.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.