Justin Bieber fará show em São Paulo após Rock in Rio

Músico toca no Palco Mundo no dia 4 de setembro, e no dia 14 apresenta show solo no Allianz Parque


Por Tribuna

08/04/2022 às 17h42

Justin Bieber vai aproveitar sua vinda ao Brasil para o Rock in Rio, onde toca no dia 4 de setembro, e esticar um show solo em São Paulo. A apresentação será no Allianz Parque, no dia 14 de setembro. No Rock in Rio, ele se apresentará no mesmo dia que Demi Lovago, Migos e Iza, no Palco Mundo; e Gilberto Gil, Emicida, Luísa Sonza (com Marina Sena) e Matuê, no Palco Sunset.
Justin está em turnê com o álbum “Justice”, lançado no ano passado. Os ingressos para o show em São Paulo começam a ser vendidos no dia 20 de abril. A cadeira superior custa R$ 350, e pista premium, R$ 1 mil. Para a apresentação no Rock in Rio não há mais bilhetes disponíveis.

justin

PUBLICIDADE

Sobre a turnê

Desde Purpose World Tour, que aconteceu de 2016 a 2017, a Justice World Tour é a primeira turnê global de Justin Bieber. A turnê começou no dia 18 de fevereiro de 2022, em San Diego, nos Estados Unidos, e cada show tem sido uma celebração para Justin e seus fãs.
Mas antes de vir para o Brasil, a turnê internacional passa pelo México, em maio, e segue para Europa, em agosto. De setembro a outubro, a América do Sul (e isso inclui os show do Rio e São Paulo), África do Sul e Oriente Médio serão os destinos de Bieber para apresentações.
Em seguida, o cantor segue para Austrália e Nova Zelândia, em novembro e dezembro, e só no início de 2023 se apresenta no Reino Unido e Europa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.