Zapping


Por CAROL BORGES

31/03/2013 às 07h00

Duplo sentido

Com as gravações de José do Egito caminhando para os momentos finais, CAMILA RODRIGUES, a intérprete de Tamar, poderá se dedicar 100% aos ensaios da peça O pequeno dicionário amoroso, que estreia no dia 3 de junho. Com direção de Jorge Fernando, a atriz divide o palco com Eri Johnson, Rafael Zulu e Juliana Knust. É uma delícia poder me dedicar à comédia nos palcos e ao drama na televisão. Trabalhei muito com drama. Hoje em dia, gosto muito da comédia, afirma Camila, que após a estreia no Rio de Janeiro deve fazer uma curta temporada em Campinas do espetáculo. Estou muito feliz. O importante é estar trabalhando sempre, ressalta.

PUBLICIDADE

Sem pressa

A televisão nunca foi um caminho natural para Leo Jaime. De uns tempos para cá, o cantor pôde ser visto em diversas produções como Amor & sexo, da Globo, Detox do amor e Saia justa, do GNT, e mais recentemente Malhação. Apesar da overdose de programas, o intérprete de Nando nunca buscou trabalhar na TV com mais afinco, mas não hesitou na hora de aceitar os convites que foram oferecidos. A TV me procurou, a decisão foi sempre dos canais. Mas creio que o ‘Amor & sexo’ me colocou na grade da Globo o que ajuda na visibilidade, afirma.

Outras oportunidades

Ana Paula Padrão fez uma pesquisa no final de 2012 para saber, entre outras coisas, onde o público gostaria de vê-la na televisão. A pesquisa apontou que os telespectadores querem assisti-la em um programa como o de Hebe Camargo, onde convidadas mulheres possam falar sobre experiências e debater livremente vários assuntos.

Mais um pouco

Angelo Paes Leme deve renovar seu contrato com a Record. O ator, que era um dos cotados para deixar o canal após José do Egito por não ter aceitado a primeira proposta de renovação, conseguiu chegar a um denominador comum com a alta cúpula da dramaturgia da emissora.

O conteúdo continua após o anúncio

Prestígio

Prestes a estrear no horário das nove, Walcyr Carrasco lança seu livro Juntos para sempre no próximo dia 3 de abril, no Shopping Leblon do Rio de Janeiro. A obra, um romance, fala de vidas passadas e tem também terapia de regressão, temas recorrentes da carreira do autor. Em maio, Walcyr estreia sua novela Amor à vida, protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.