Canal Zap 30 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

30/11/2012 às 07h00

TRABALHO E PRAZER

Quando descobriu que tinha sido escalada para a minissérie bíblica José do Egito, MAYTÊ PIRAGIBE logo viu que o trabalho iria unir o útil ao agradável. A intérprete de Azenate sempre teve uma fixação e simpatia pela cultura egípcia. Por isso, todo o processo de preparação, que começou em maio deste ano, foi uma soma de conhecimentos. Sempre tive diversos livros sobre o Egito. As referências sobre a história já começaram na minha casa, afirma. Longe da TV há três anos, Maytê volta com o peso de uma protagonista, posto que já ocupou em Vidas em opostas. Na trama de Vivian de Oliveira, que deve estrear em janeiro, sua personagem irá se envolver com José, de Ângelo Paes Leme. Mas a relação dos dois será proibida, pois Azenate é uma sacerdotisa prometida ao deus Seth. É uma história linda e cheia de conflitos, diz. Nos próximos dias, Maytê estreia um site sobre diversos projetos da sua vida, com postagens próprias sobre os mais variados temas. No espaço, a atriz fala sobre o musical que escreve e pretende produzir no próximo ano, o Exorciza-me. É um site falando sobre o que eu gosto, minhas referências. Mais um contato com o público, adianta.

PUBLICIDADE

DE CASA

Após dois anos de procura, a Globo desistiu da busca para um substituto de Galvão Bueno. Após a Copa de 2014, o locutor mais amado e odiado do Brasil deve se aposentar. A emissora optou por um nome de dentro da própria casa para assumir a posição de comentarista oficial: Milton Leite, do SportTV. Nos últimos anos, a Globo promoveu oficinas de locução e enviou olheiros para diversas emissoras em busca do locutor perfeito.

FOI BEM

Tony Ramos em Guerra dos sexos. Com 50 anos de carreira, o ator ainda consegue surpreender com sua atuação ao distanciar a interpretação de seu Otávio do papel vivido por Paulo Autran, em 1983, na versão original da trama.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

O foco excessivo no triângulo amoroso entre Lia, Dinho e Ju, vividos por Alice Wegmann, Guilherme Prates e Agatha Moreira, respectivamente, em Malhação. As tramas secundárias foram deixadas de lado e estão mal desenvolvidas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.