Canal Zap 30 07:00:00-06-2012


Por MANU MOREIRA (INTERINA)

30/06/2012 às 07h00

DATA COMEMORATIVA

Nem sempre é considerada como sorte a possibilidade de interpretar personagens que já foram de outros atores. Principalmente pelas comparações. Mas, para Vanessa Giácomo, a situação já é tão comum que não a assusta. No ar em Gabriela como a contemporânea Malvina, a atriz estreou na TV na remontagem de Cabocla, depois engatou na segunda versão de Sinhá Moça e ainda esteve no elenco do remake de Paraíso. Com esses quatro trabalhos desse estilo, acabei me acostumando a ter um referencial para comparar o meu desempenho. Mas não deixo de fazer a minha parte da composição, ressalta. Na produção de Jorge Amado adaptada por Walcyr Carrasco, Vanessa dá vida a uma personagem que foi de Elizabeth Savalla na primeira versão. Apesar disso, tenta se distanciar da interpretação da veterana atriz. Para esse trabalho, o elenco todo se baseou no livro do Jorge Amado, explica, referindo-se à obra Gabriela, cravo e canela.

PUBLICIDADE

PÚBLICO FIEL

Antes de Encontro com Fátima Bernardes estrear, Ana Maria Braga circulava pelos corredores da Globo aflita com a possibilidade de perder seu espaço na grade da emissora. Ao contrário do que se pensava, a estreia da jornalista nas manhãs do canal anda levantando a moral do Mais você. Ana Maria vem abocanhando o ibope da manhã. Enquanto o Mais você marca em torno de 8 pontos, a produção de Fátima estaciona nos 6 pontos.

PAPO COM CELEBRIDADES

Neste sábado, no Estrelas, Angélica recebe Luan Santana e o leva até o Corcovado, ponto turístico do Rio. Durante o papo com a apresentadora, o cantor sertanejo afirma que, apesar de viver viajando para fazer shows, nunca tem tempo de conhecer os pontos turísticos das cidades que visita. Além disso, na companhia de Angélica, a atriz Bruna Marquezine cozinha um filé de cação ao molho branco, acompanhado de molho de camarão e arroz com amêndoas.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Fernanda Montenegro no último episódio de As brasileiras, da Globo. A veterana atriz só confirmou sua sensibilidade cênica na produção. Sempre afinada e emocionante.

FOI MAL

As trocas de horários das produções da Record. Rebelde já teve sua faixa mudada algumas vezes, e Máscaras também vem sofrendo com a falta de uma hora fixa para ir ao ar. Desrespeito com o telespectador.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.