Canal Zap 29 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

29/12/2012 às 07h00

BOM MOÇO

Após alguns trabalhos de destaque como o Rafael de Fina estampa e o Juvenal de Gabriela, Marco Pigossi irá enfrentar seu primeiro protagonista na próxima novela das sete, Sangue bom. A história, que se passa em São Paulo, irá abordar a busca pela felicidade e o questionamento sobre o que realmente importa na vida: ser ou ter. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o ator será Bento, um rapaz boa praça que sempre procura conjugar os verbos ser e dividir. Todos os jovens querem amar e ser felizes, mas seus valores que irão determinar quem de fato alcançará a felicidade, explica Vincent. Este é o segundo trabalho de Marco com a dupla de autores – o ator esteve em ”Ti-ti-ti”. Gostamos muito do desempenho dele na nossa novela anterior, e isso contou muito para sua entrada na trama. Mas não determinou na personalidade dos personagens, que foram criados antes da escalação do elenco, revela. Além de Marco, o folhetim contará com Fernanda Vasconcellos, Isabelle Drummond e Jayme Matarazzo. Esta será a terceira vez que o ator irá formar um par romântico com Sophie Charlotte, que viverá a superficial Amora.

PUBLICIDADE

MÃOS À MASSA

Alexandre Machado e Fernanda Young já trabalham em um novo projeto para a Globo. Em parceria com José Alvarenga Jr., que também dirigiu Como aproveitar o fim do mundo, a dupla escreve um novo seriado de humor com toques policiais. Leandro Hassum é um dos cotados para protagonizar a produção. A previsão de estreia é para abril de 2013.

NA MIRA

Capturar as crianças no período de férias é uma das metas da Band. Além de adquirir os direitos do desenho ”Os Simpsons, a emissora comprou o seriado infantil iCarly. A ideia é que a produção da Nickelodeon estreie a partir de 1° de janeiro dentro da faixa Band kids.

OPERAÇÃO DE RESGATE

Alavancar o Encontro com Fátima Bernardes é uma das metas da Globo para 2013. A produção que, em média, atinge seis pontos durante as manhãs, vai investir em mais musicais. Com isso, o humor e as histórias de superação devem ocupar menos espaço. Além disso, o jornalismo terá mais entradas ao longo do programa.

PARAÍSO TROPICAL

Pérola Faria renovou seu contrato com a Record. A atriz agora é exclusiva da emissora até 2017. Escalada para o remake de Dona Xepa, seu último trabalho foi em Rebelde”.

O conteúdo continua após o anúncio

SEM PONTE AÉREA

A equipe de ”Salve Jorge” não voltará à Turquia. As sequências rodadas no país no início da produção serão suficientes para atender à demanda da história até o final. Curiosamente, um dos desfechos da trama de Gloria Perez foi feita por lá. O final da vilã de Claudia Raia, Lívia, já foi escrito e gravado na Turquia. O material ficará guardado no acervo até o fim do folhetim.

RÁPIDAS

O Esquenta! recebe, amanhã, os produtores das festas mais badaladas do Rio de Janeiro: Bruno Chateaubriand e André Ramos.

Fábio Jr. encontra os filhos Cleo Pires e Fiuk no ”Altas horas” deste sábado.

O SBT reprisa, amanhã, a entrevista de Zeca Pagodinho no De frente com Gabi.

Neste domingo, os principais acontecimentos esportivos de 2012 são lembrados na ”Retrospectiva Esportiva, da Band.

FOI BEM

O telefime ”Doce de mãe, exibido pela Globo. A história, protagonizada por Fernanda Montenegro como a simpática Dona Picucha, mostrou uma trama simples, mas emocionante e bem-humorada.

FOI MAL

O tédio consecutivo dos papéis de Eriberto Leão. No ar em Guerra dos sexos como o lutador Ulisses, o ator consegue transformar o personagem em um sujeito bobo e sem ação. Assim como ocorreu em Insensato coração com o protagonista Pedro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.