Canal zap


Por CAROL BORGES

29/04/2015 às 06h00

SESSÃO NOSTALGIA

Resgatar personagens carismáticos e de sucesso é prática antiga em “Malhação”. Após protagonizar a temporada de 2012 da novela teen, Alice Wegman conquistou papéis de destaque na Globo em tramas como “Em família” e “Boogie Oogie”. No entanto, a atriz irá reviver os dilemas adolescentes da mocinha Lia na atual trama infantojuvenil. Esta semana, Alice gravou uma participação especial no folhetim. A roqueira aparece no Aquazen para a Batalha Musical que está por vir nos próximos capítulos. Ao lado de Gil, personagem de Daniel Blanco, Lia volta para tocar guitarra com sua banda e disputa o prêmio com a Galera da Ribalta. “Gravávamos nesse mesmo estúdio e entrar ali me deu uma sensação de que estava no meu lugar. Estava com muita saudade desse clima”, afirma ela, que conversou com a direção da trama para organizar sua participação na história. ”Fiquei muito feliz com o convite. Antes estava comprometida com ‘Boogie Oogie’ e, assim que terminou a novela, eu conversei com o diretor para fazer uma participação. São dois dias de gravação que valem muito a pena”, completa. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 18.

PUBLICIDADE

EM TERRAS NOVAS

A equipe de “Além do tempo”, próxima novela das seis, já está em Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, para as primeiras gravações. Os trabalhos ocorrem ao longo de toda a semana. Com direção de núcleo de Rogério Gomes, o folhetim de Elizabeth Jhin conta com Paolla Oliveira, Alinne Moraes e Rafael Cardoso nos papéis principais.

ORA POIS, POIS

O ator português Pedro Carvalho já está no Brasil para os primeiros trabalhos de “Escrava mãe”, próxima novela da Record. Na última semana, o elenco participou do primeiro encontro com o diretor Ivan Zettel e o autor Gustavo Reiz. As gravações estão previstas para iniciarem em maio, no interior de São Paulo.

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

A Globo pretende fazer dos fictícios desfiles de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h, super produções. Recentemente, o elenco gravou com a companhia de teatro argentina Fuerza Bruta. O grupo fará uma participação especial no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, com um espetáculo inusitado de performances acrobáticas. A trama tem estreia prevista para junho.

TUDO PRONTO

A RedeTV! definiu o título do talk show apresentado por Mariana Godoy. O programa se chamará “Mariana Godoy Entrevista” e tem estreia prevista para o início de maio, nas noites da emissora. Em dezembro de 2014, após 23 anos na Globo, a jornalista assinou com a RedeTV!

O conteúdo continua após o anúncio

PRIMEIRO NOME

Atualmente no ar em “Malhação”, Eriberto Leão já tem novos projetos em vista na Globo. O ator está cotado para integrar o elenco de “Velho Chico”, novela escrita por Edmara e Bruno Barbosa, filha e neto do escritor Benedito Ruy Barbosa. Eriberto já trabalhou em produções do autor como “Cabocla” e “Sinhá Moça”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, o humorista Carlos Alberto de Nóbrega participa do “Tudo pela audiência”, do Multishow.

# A Globo exibe, nesta quarta, o jogo entre Capivariano e Botafogo, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, São Paulo.

# Hoje, no “Grandes atores”, do Canal Viva, Reynaldo Gianecchini fala sobre a paixão de atuar, o peso do rótulo de galã e os maiores desafios que já enfrentou.

FOI BEM

A equipe do “Planeta extremo”, que participa da cobertura do terremoto no Nepal. Surpreendidos pela tragédia enquanto gravavam a nova temporada da produção esportiva, Clayton Conservani e, principalmente, Carol Barcellos estão fazendo um excelente trabalho jornalístico apesar das adversidades e da pouca infraestrutura do local.

FOI MAL

O quadro “Os simuladores”, do ”CQC”. A produção é rasa e sem sentido ao explorar excessivamente a forma de praticar pequenos roubos e furtos à população.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.