CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

29/04/2011 às 07h00

DOIS MUNDOS

PUBLICIDADE

Michel Borges não considera que seu personagem em Rebelde, na Record, siga o arquétipo do vilão clássico. Tenho muitas cenas divertidas. Ele não é todo pesado porque tem o momento de brincar, zoar os amigos, paquerar e jogar futebol, garante. Quando grava cenas do revoltado João, Michel entende que o personagem nada tem a ver com um de seus papeis anteriores, o Sandro, do filme Última parada 174. Eles são diferentes em tudo. O João é um menino rico e rebelde. O Sandro era um delinquente que não tinha família, não tinha base e era invisível para a sociedade, frisa.

FOI BEM

A trilha sonora de Cordel encantado. Inspirada e vibrante.

FOI MAL

O conteúdo continua após o anúncio

O núcleo do fictício spa de Morde & assopra. As cenas perdem a graça quando os atores abusam de caras e bocas.

MÚSICA NA NOVELA

A participação do cantor Ney Matogrosso em Insensato coração, gravada no último dia 26, nos estúdios da Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, serviu também para divulgar o CD da novela. Ney se junta ao time de cantores como Simone e Marcos Sacramento que, além de ter suas músicas na trilha sonora do folhetim, também participam de shows especiais ao longo da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. O repertório de Ney foi composto pelas canções Verdade da vida e A distância, ambas cantadas ao vivo e duas vezes, a pedido do diretor Dennis Carvalho. A apresentação foi acompanhada por parte do elenco como Deborah Secco, Eriberto Leão, Paola Oliveira, Antônio Fagundes, Camila Pitanga, entre outros. As cenas vão ao ar a partir do dia 2.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.