Canal Zap 27-04-2016


Por POR CAROL BORGES

28/04/2016 às 07h00- Atualizada 28/04/2016 às 08h44

LIVRE DE AMARRAS

O horário das 23h é conhecido pela ousadia e sensualidade. Vivendo a prostituta Mimi, de “Liberdade, liberdade”, Yanna Lavigne não se intimidou com as sequências de nudez que enfrentaria ao longo do folhetim de Mário Teixeira. Para a atriz, a confiança em toda a equipe do set é essencial para o sucesso das cenas. “Acredito muito na direção, no autor e no câmera. É tudo uma composição de fatores. Além disso, a sensualidade está maior nas cenas em que ela está vestida do que fazendo sexo automático”, afirma Yanna, que precisou driblar a timidez para enfrentar os percalços da profissão. “Meu lado tímido fica atrás da câmera. Na frente, é a Mimi”, completa. Para compor uma personagem de um período tão distante, a atriz foi atrás de referências em filmes e livros sobre a Inconfidência Mineira e o Brasil colônia. Além disso, assistiu a longas sobre prostituição como “Moulin Rouge: Amor em vermelho” e “Bruna Surfistinha”. ”Tentei entender como começou e como se dá essa relação de trabalho. Também vi a série ‘Orange is the new black’ para entender as relações entre mulheres”, explica.

TRABALHO NOVO

Pedro Nercessian está de volta à Globo. O ator irá integrar o elenco de “Justiça”, nova série da emissora, escrita por Manuela Dias. O último trabalho de Pedro na tevê foi a minissérie “Milagres de Jesus”, na Record.

PUBLICIDADE

PARCERIA

Fernando Pavão está escalado para a série sobre a trajetória dos “Mamonas Assassinas”, da Record, escrita por Carlos Lombardi. O ator trabalhou com o autor em “Pé na jaca”, da Globo, e “Pecado mortal”, novela que marcou a estreia de Lombardi na nova emissora. A série não tem data de estreia definida.

NOVAS ADIÇÕES

O time de comentaristas olímpicos da Globo ganhou mais dois nomes. Emanuel Rego irá colaborar durante as transmissões dos jogos de vôlei. O atleta conta com três medalhas olímpicas e dez títulos mundiais. Já Lars Grael será responsável por analisar a vela. O esportista é dono de dois bronzes olímpicos. Além dos dois, o grupo de comentaristas da emissora também conta com: Gustavo Kuerten, no tênis; Tande, Giba e Fabi, no vôlei; Shelda, no vôlei de praia; Maurren Maggi, no atletismo; Gustavo Borges, na natação; Daiane dos Santos, na ginástica artística; Flávio Canto, no judô; e Hortência, no basquete.

PARA PENSAR

O diretor Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, solicitou ao SBT um período sabático por tempo indeterminado para resolver questões pessoais. Ainda assim, o profissional seguirá colaborando com a emissora.

MAIS DO MESMO

Aos poucos, a MTV vai deixando de lado sua programação de “enlatados”. O canal irá produzir uma versão brasileira do programa americano “Ridiculousness”. Com o título de “Ridículos”, a produção terá a apresentação de Felipe Titto, que comandou as duas edições do reality “Are you the one?”. O blogueiro Hugo Gloss e a modelo Ellen Milgrau estão no time de comentaristas. O projeto, que será gravado em Miami, irá analisar e comentar vídeos mais acessados da internet. Além disso, o apresentador também receberá uma celebridade convidada a cada edição. A estreia está prevista para julho.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, em “Chapa quente”, a casa de espetáculos Jurema Hall será inaugurada.

# Hoje, o cantor e compositor Fagner é o convidado especial do “Multi Tom”.

# O chef Beto Pimentel participa de “The taste Brasil”, do GNT, nesta quinta.

# O clipe “Pra ver se cola” estreia, nesta quinta, em “Cúmplices de um resgate”. A música, que ficou conhecida pelo Trem da Alegria, conta com as vozes de Larissa Manoela e João Guilherme.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A boa seleção de elenco dos participantes da terceira temporada do “MasterChef Brasil”. Além de reunir pessoas com talento culinário, o reality teve o cuidado de selecionar candidatos interessantes e que movimentam a competição.

FOI MAL

A repetição de casamento entre adolescentes ao longo das temporadas de “Malhação”. Além de ser enfadonho ver o mesmo assunto a cada ano, a temática foge bastante da realidade de muitos jovens.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.