CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

28/02/2012 às 06h00

ENTREGA TOTAL

Fernanda Souza garante que não tem sido fácil viver a decidida Camila, sua personagem de Aquele beijo, da Globo. Só eu sei como fico na noite anterior à cena: sem dormir, com o coração acelerado e muito nervosa, entrega. Na trama de Miguel Falabella, a atriz interpreta uma jovem, que, depois de se separar, faz tudo para que seu ex perceba que ela é fundamental em sua vida. Em alguns casos, consigo defender minha personagem, em outros, não. Por exemplo, tem coisas que quem é mãe não admitiria o que a Camila faça, frisa. Ela não é aquela clássica vilã. É uma menina com atitudes suspeitas por conta de uma situação difícil da vida, justifica. Para a atriz, o amor de Camila por seu filho é incondicional. Mas ela se ama muito também. Em ritmo de reta final do folhetim, Fernanda já sabe o que fará assim que acabar de gravar suas cenas da novela. Vou rodar um filme. E quero muito voltar ao teatro. Estou precisando reciclar meu jeito de atuar, planeja.

PUBLICIDADE

LÁ VEM A NOIVA

O vestido de noiva que será usado pela personagem Amália, vivida por Sophie Charlotte em Fina estampa, foi elaborado com três meses de antecedência pela equipe da figurinista Beth Filipecki, da Globo. Além disso, foi preciso pintá-lo para minimizar o efeito de brilho, visto que a cerimônia se passa durante o dia. As cenas do casamento foram gravadas no último dia 23 e devem ir ao ar a partir desta quinta.

AOS SAUDOSOS

A série Tapas & beijos só deve voltar ao ar a partir de abril. Contudo, a Globo Marcas lançou o primeiro volume, de uma série de três DVDs, com os 12 primeiros episódios. São dois discos com mais de seis horas de duração, com histórias e confusões da divertida dupla Sueli e Fátima, vividas por Andrea Beltrão e Fernanda Torres, respectivamente, e sua turma. A direção geral é de Mauricio Farias, e a redação final, de Cláudio Paiva. Mais informações no portal www.globomarcas.com.

PARTICIPAÇÃO

Distante da TV desde o fim de O astro, Reginaldo Faria está no elenco de Amor eterno amor, próxima novela das 18h da Globo. No texto de Elizabeth Jhin, o ator interpreta Augusto, marido de Verbena, vivida por Ana Lúcia Torre. Ele será o fundador de uma poderosa construtora, mas morre antes de reencontrar o filho Rodrigo, de Gabriel Braga Nunes. O folhetim estreia no dia 5 de março.

MUITO TRABALHO

Tony Ramos será Genésio em Avenida Brasil, substituta de Fina estampa, da Globo. O ator fará uma participação de dois capítulos na trama de João Emanuel Carneiro. Na história, Genésio, um empreiteiro de classe média e pai de família. Este personagem será responsável por uma mudança drástica na vida do jogador de futebol Tufão, vivido por Murilo Benício. A novela deve estrear a partir de março. Mas, em junho, Tony volta ao batente. É quando está previsto para começar a gravar as suas primeiras cenas do remake Guerra dos sexos, produção que substituirá Cheias de charme, nova novela das 19h da Globo.

O conteúdo continua após o anúncio

NADA FÁCIL

Em Cheias de charme, próxima novela das 19h da Globo, Taís Araújo será a empregada doméstica Maria da Penha. Ela terá a companhia dos irmãos Alana, vivida por Sylvia Nazareth, e Elano, interpretado por Humberto Carrão. A história de Maria da Penha será repleta de apoio por parte da antiga patroa Lygia, de Malu Galli, e muita humilhação quando passa a trabalhar na casa da vilã Chayene, de Claudia Abreu. O folhetim deve estrear a partir de março.

RÁPIDAS

# O remake Carrossel deve estrear em maio no SBT.

# Uma dupla de gêmeos malvados é outra novidade no elenco da segunda temporada de Rebelde, da Record.

# A próxima novela de Tiago Santiago, no SBT, deve abordar crendices populares. O folhetim deve entrar em produção no segundo semestre de 2012.

FOI BEM

Paulo Betti, o Jonas de A vida da gente, da Globo. O ator tem feito um excelente trabalho na pele de um inescrupuloso empresário.

FOI MAL

Alejandro Claveaux, o Moisés de Malhação, da Globo. O ator tem exagerado nas caras e bocas para evidenciar as vilanias do seu personagem.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.