Canal Zap 27 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

27/11/2012 às 07h00

ERVA VENENOSA

A primeira vilã a gente nunca esquece. Este é o pensamento de SHERON MENEZES ao interpretar a invejosa Berenice, em Lado a lado. Na trama de João Ximenes Braga e Cláudia Lages, a atriz dá vida à sua primeira personagem má em 10 anos de carreira na Globo. Apesar do caráter duvidoso do papel, Sheron defende Berenice. O importante é que estou me divertindo muito. Porque ela é muito segura de si e passa por cima de quem for quando acha que está correta. Ela é tão má, mas eu gosto muito dela, revela. Depois de interpretar a doce Sarita em Aquele beijo, Sheron ponderou a ideia de ganhar a rejeição popular através das maldades de Berenice e acredita que o perfil de sua personagem foi criado justamente para isso. Acho que é isso, não tem de gostar dela mesmo não. Ela é ruim. Se não gostarem é porque está bom, avalia a atriz, que não vê muita distância no preparo desta novela para trabalhos anteriores. Apesar de se passar no início do século XX, a trama tem muita coisa atual. A gente fala parecido como hoje em dia, e a trilha sonora é bem contemporânea, compara.

PUBLICIDADE

DA ÁGUA PARA O VINHO

Depois do engajado e romântico Mundinho Falcão, de Gabriela, Mateus Solano fará um homossexual na próxima novela das nove, Em nome do Pai. Na trama escrita por Walcyr Carrasco, mesmo autor da adaptação de Jorge Amado, o personagem é descrito como frio, calculista, manipulador, mentiroso e mau-caráter. Um homem com uma vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira natureza sexual.

REPAGINADA

Mesmo sem Rafinha Bastos, a RedeTV! pretende dar continuidade ao Saturday night live no ano que vem. A produção deve passar por algumas reformulações e terá parte do elenco trocado. Renata Gaspar não deve seguir no humorístico. As presenças de Marcela Leal e Carol Zoccoli também não são certeza em 2013. O mesmo pode ser dito de Fernando Muylaert. A direção saiu à procura de novas humoristas para preencher as vagas no ano que vem e deve realizar testes em breve.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O senso crítico dos jurados do Jogo da comédia, do Domingão do Faustão. Diante dos despreparo dos participantes, eles não se intimidaram em criticar as fracas apresentações.

FOI MAL

O ridículo e sem graça Jogo da comédia do Domingão do Faustão. Ficou evidente a falta de crivo e pesquisa da produção na hora de selecionar os participantes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.