Canal Zap 25-11-2015


Por CAROL BORGES

26/11/2015 às 07h00

DO PASSADO

As engrenagens e nuances da trama de “O negócio”, da HBO, são bem conhecidas por Rafaela Mandelli. Há três temporadas interpretando a prostituta Karin, a atriz de 36 anos reconhece que, a cada nova etapa, é um recomeço na composição da personagem. Ainda assim, ela sabe que alguns detalhes já estão introjetados em seu dia a dia no set. ”No inconsciente, dentro de você, seu corpo tem memória. Revi as primeiras temporadas e percebi que tem coisas que vem automaticamente, como o jeito de mexer o cabelo ou colocar as mãos”, explica. Na TV desde 1999, quando estreou na novela “Andando nas nuvens”, Rafaela intensifica cada vez mais sua relação com o veículo. Inclusive, a atriz tem passeado bastante pelo universo das séries. “O que tem aparecido de trabalho relacionado à série tem me deixando muito satisfeita. Espero que venham mais. Também quero muito voltar para o teatro quando tiver um tempinho”, planeja ela, que participará de “Conselho tutelar”, da Record, em janeiro. Para 2016, a atriz também está cotada para integrar o elenco de “Terra prometida”, próxima trama bíblica da emissora.

PUBLICIDADE

GOL DE PLACA

A exibição dos jogos da Liga dos Campeões impulsionou a audiência das tardes da Band. Na última terça, dia 24, a partida entre Barcelona e Roma rendeu média de 9 pontos, pico de 10 e share de 14%. A emissora conquistou a terceira posição no Ibope entre 17h46 e 19h34, alcançando ainda o segundo lugar por 32 minutos. O time do Barcelona conta com os jogadores brasileiros Neymar e Daniel Alves.

ADRENALINA E FÔLEGO

A Record deu início às gravações do especial de fim de ano “Isso eu faço”. No programa, artistas são desafiados a encararem provas para superar medos e limites. Com apresentação de Rodrigo Faro, a produção irá ao ar no dia 16 de dezembro e contará com as participações de Sérgio Loroza, Fabíola Gadelha, Scheila Carvalho, Israel Novaes, Natália Guimarães e Ricky Tavares.

RESERVADA

Atualmente no ar em “Além do tempo”, Paolla Oliveira está cotada para a próxima novela das nove de Gloria Perez. Por conta do adiamento de “Sagrada família”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o folhetim de Gloria só irá ao ar a partir de 2017.

ANO ATRIBULADO

Renato Góes irá integrar o elenco de “Velho Chico” na primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa. A trama conta com a direção de núcleo de Luiz Fernando Carvalho. O ator também irá participar da série “Ligações perigosas”, que tem estreia prevista para 4 de janeiro.

O conteúdo continua após o anúncio

MÃO NO BOLSO

O GNT marcou para o dia 6 de janeiro a estreia da terceira temporada do “Além da conta”. Na nova leva de episódios, Ingrid Guimarães aborda como gastar em tempos de crise, consumo barato e outras atividades para se fazer durante as viagens.

RÁPIDAS

# Nesta quinta, o “The voice Brasil” segue em busca da nova voz da música brasileira.

# Hoje, na série “Roma”, da Band, Tito Pullo terá de lutar contra aqueles que querem difamar César.

# O “Vai que cola” apresenta, nesta quinta, o episódio “Sonho de uma noite no Méier”.

# O filme ”Um louco apaixonado” é destaque no “Corujão”, da Globo.

FOI BEM

As constantes participações especiais do “Vai que cola”, do Multishow. Os convidados dão um novo gás ao seriado, que já ficou batido em termos de roteiro e piadas.

FOI MAL

A falta de regularidade no horário de exibição de ”Batalha dos confeiteiros Brasil”. O Reality show começa com, no mínimo, 15 minutos de atraso do programado. Uma falta de respeito com o público.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.