Canal Zap 26 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

26/11/2013 às 07h00

NOVO SALTO

carreira de modelo ocupa cada vez menos espaço na vida de Agatha Moreira. Após viver a protagonista Ju, da última temporada de Malhação, a jovem atriz de 20 anos se prepara para estrear no horário nobre em seu segundo trabalho na TV. Na próxima novela das nove, Em família, ela dará vida à moderna Gisele. Particularmente, é uma grande conquista. Estou muito feliz. ‘Malhação’ foi como uma porta de entrada, uma grande oportunidade. Foi uma escola, vibra. Diferentemente do processo para protagonizar a novela adolescente – em que enviou um vídeo com seu teste, quando ainda morava em Nova York -, Agatha foi convidada para participar de uma seleção para o folhetim de Manoel Carlos. Fiz dois testes, e demorou dias para que eu recebesse uma resposta. Mas fiquei muito feliz com a notícia. Estou muito focada na minha carreira, explica a atriz, que compreende as responsabilidades e pressões que o horário das nove carrega. Todo ator gosta de um desafio, e eu estou preparada para me arriscar e aprender cada vez mais, completa. A trama tem estreia prevista para 3 de fevereiro do ano que vem. No entanto, Agatha pretende se dedicar apenas à novela durante esse momento.

PUBLICIDADE

MÃOS À OBRA

A produção de Milagres de Jesus segue a todo vapor. Chay Suede gravou a minissérie bíblica em um trigal na cidade de Guarapuava, no Paraná, ao lado de Rodrigo Phavanello e Paulo Nigro. O ex-Rebelde será o protagonista Gerson no episódio A cura da mão ressequida”. A produção tem estreia prevista para o começo do próximo ano.

NO DESERTO

O tradicional especial de Roberto Carlos na Globo só vai ao ar no dia 25 de dezembro. No entanto, a emissora já planeja o show do próximo ano. Junto com sua equipe, Jayme Monjardim começou a produção de um especial gravado em Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2014. Já temos algumas ideias. Vai ser genial, torce o diretor de núcleo. Em 2011, o cantor esteve em Jerusalém para gravar um dos seus especiais da emissora.

FIM DAS FÉRIAS

De folga das novelas desde o fim de Gabriela, Juliana Paes irá voltar aos folhetins em Meu pedacinho de chão. Na história de Benedito Ruy Barbosa, ela será esposa do personagem de Lima Duarte, que é coronel na fictícia cidade onde se passa a trama. A atriz foi convidada pelo diretor Luiz Fernando Carvalho e deve começar as gravações em janeiro de 2014.

EMOÇÕES

Chris Flores, que comanda o Hoje em dia, irá apresentar o especial de fim de ano da Record, Coral de rua, em que diversos moradores de rua são selecionados para formar um coral especial, comandado por Marco Camargo. Renata Dominguez, Raul Gazolla, Rodrigo Faro e Marcos Mion também participarão do projeto.

O conteúdo continua após o anúncio

PRIMEIROS TRABALHOS

As gravações de A segunda dama, série escrita e protagonizada por Heloísa Pérrisé, já começaram. A atriz realizou as primeiras sequências da produção em um conjunto habitacional em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Na história, Heloísa vive as gêmeas Marali e Analu, que, depois de anos separadas, se reencontram. O elenco conta com Dan Stulbach, José Loreto, Zezeh Barbosa, Elizângela, Jennifer Setti e Fábio Lago.

RÁPIDAS

Nesta terça, em Tapas & beijos, Armane prepara uma festa de casamento surpresa para Fátima.

No episódio desta terça de Pé na cova, os moradores do Irajá tentam sobreviver à onda de calor.

Hoje, em O aprendiz – O Retorno, os participantes encaram o desafio de adaptar e preparar um ”hostel” para os grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil.

A rotina das ”popozudas” e das mulheres-fruta é o tema, desta terça, de A liga.

FOI BEM

A guinada da trama de Pilar, interpretada por Susana Vieira, em Amor à vida”. Com a revelação do crime de Félix, papel de Mateus Solano, a atriz ganhou mais espaço na trama e protagoniza bons momentos.

FOI MAL

A entrevista de Maurício Kubrusly com os personagens Mônica e Cebolinha no Fantástico. Além da perda do senso de ridículo, a reportagem ocupou quase cinco minutos do jornalístico apenas para falar do roubo do coelho da estátua do desenho animado.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.