Canal Zap 26 07:00:00-05-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

26/05/2012 às 07h00

E=MC²

Mariana Cysne precisou estudar muito para viver a nerd Duda em Rebelde, da Record. Passei a entrar em um blog de pessoas que falam sobre tecnologia, conta. Na história de Margareth Boury, a personagem é muito tímida, tem opinião própria e está antenada com tudo que acontece no mundo virtual. Além disso, a garota é fiel seguidora da rebelde Alice, vivida por Sophia Abrahão.

PUBLICIDADE

ENTRA E SAI

Lobão não faz mais parte do programa A liga, da Band. O músico pretende se dedicar a projetos pessoais. Esta é a segunda baixa do produção. Anteriormente, Sophia Reis tinha se desligado da equipe de repórteres também para outros planos. Tanto Lobão quanto Sophia continuam com episódios gravados que ainda serão exibidos. Thaíde, Débora Vilalba e Cazé Pecini continuam no programa. A Band procura alternativas para os desfalques. Alexandre Frota é um dos cotados para participar do programa.

UMA OPÇÃO

A Band estreia, neste sábado, às 13 h, o Acontece. Apresentado por Marcio Campos, o jornalístico cobrará soluções para os principais problemas das grandes cidades. Além disso, haverá destaque para saúde, educação, segurança, transporte e links, ao vivo, com repórteres de diferentes regiões do país.

O conteúdo continua após o anúncio

SUANDO A CAMISA

O reality show Next star futebol pode ganhar uma versão brasileira exibida no SBT. A produção mostrará seletivas de jovens em busca de uma oportunidade como craque de futebol. O comando do programa ficará a cargo de algum ex-jogador, e uma banca de jurados selecionará a próxima revelação do futebol brasileiro. O escolhido assinará contrato com um time internacional.

FOI BEM

José Loreto, o Darkson de Avenida Brasil. O ator transmite naturalidade com seu carismático e divertido personagem.

FOI MAL

Britto Jr., apresentador de A fazenda, da Record. Apesar de esforçado, ele ainda não passa segurança de quem está há cinco temporadas comandando o reality show.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.