Canal Zap 26 07:00:00-02-2013


Por CAROL BORGES

26/02/2013 às 07h00

VIRA CASACA

A variedade artística é um dos detalhes que mais chamam a atenção no currículo de OTAVIANO COSTA. Com passagens pelo SBT, Record, Globo, Band e MTV, o intérprete de Haroldo, em Salve Jorge, acredita que essa diversidade tenha agregado muito valor à sua formação atual. Aprendi muito nessas emissora. Não tenho dúvida de que todas foram especiais, valoriza. Em sua quarta novela, Otaviano acredita que seu primeiro folhetim, Éramos seis, do SBT, tenha sido importante na hora de decidir seguir pela carreira de ator, uma vez que ele já vinha trilhando um caminho na apresentação de programas, como o extinto O+, da Band. Foi uma novela muito legal, e com pessoas muito talentosas. Foi apenas uma participação, mas o suficiente para eu falar ‘é isso’, lembra Otaviano, que também segue a linha musical, como cantor. Para ele, esse domínio da voz é um álibi a mais na hora de encarar personagens de regiões diferentes. Sempre tive um cuidado com a voz. É minha grande ferramenta, afirma.

PUBLICIDADE

NOVA FÓRMULA

A Record anunciou a data de estreia do Got talent Brasil. O programa irá ao ar a partir de 26 de março. A produção, que ainda não tem o horário confirmado, contará com os jurados Sidney Magal, Milton Cunha e Daniella Cicarelli.

BARRADO

Começaram, no Projac, complexo de estúdios da Globo localizado no Rio de Janeiro, as leituras dos primeiros capítulos de Em nome do pai, título provisório da próxima novela das nove. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, será protagonizada por Malvino Salvador e Paolla Oliveira. O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

GENTE QUE CHEGA

Marcos Pitombo engrossa a lista de atores escalados para a primeira novela de Carlos Lombardi na Record, com título provisório de Pecado mortal. Ele dará vida a Ramiro, um cara que quer um emprego na contravenção. Segundo o autor, Marcos dará vida a um projeto de bandido.

EM BUSCA

Começaram, essa semana, as gravações da nova temporada de Tapas & beijos. O seriado contará com o mesmo elenco do último ano: Fernanda Torres, Fábio Assunção, Vladimir Brichta, Érico Brás, Andréa Beltrão, Flávio Migliaccio e Fernanda de Freitas. Além disso, Georgiana Góes, que viverá a ex-mulher do personagem de Fabio Assunção, será uma das novidades da temporada.

O conteúdo continua após o anúncio

TROCA TROCA

Mais você e Encontro com Fátima Bernardes terão a direção artística unificada. Além de estar à frente do matinal de Ana Maria Braga, Boninho agora assumirá o comando do programa de Fátima Bernardes. Mauricio Farias, ex-diretor do Encontro, voltará a se dedicar ao seriado Tapas & beijos e a outros projetos da programação. Boninho será o responsável pela gestão de conteúdos da manhã da Globo e também irá garantir uma interlocução unificada com o Jornalismo, mantendo as características artísticas dos dois programas.

RÁPIDAS

# Nesta terça, em Louco por elas, Léo e Giovana disputam o título de padrinho e madrinha do bebê de uma amiga.

# A Record exibe, hoje, o capítulo Julgamento precipitado da quinta temporada de CSI:NY.

# Hoje é dia de eliminação no Big brother Brasil.

# Amanhã, a MTV reprisa o programa Tá quente.

FOI BEM

A série Males da alma exibida no Fantástico. A produção, que trata sobre doenças psicológicas, mostra de uma forma clara e sensível a rotina de pessoas que sofrem das mais variadas depressões.

FOI MAL

O eterno fato de a Globo não passar o início da cerimônia do Oscar. Por conta do Big brother Brasil, os telespectadores são obrigados a perder as primeiras premiações e apresentações da noite.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.