Canal Zap 24-10-2014


Por CAROL BORGES

25/10/2014 às 07h00

OUTRO LADO DA MOEDA

As feições angelicais e o cabelo louro de Paolla Oliveira a transportaram direto para o posto de mocinha. Ainda assim, a atriz busca caminhar na contramão do rótulo televisivo. Após personagens meigas e doces, como a Paloma de “Amor à vida”, a paulistana de 32 anos encarna um papel dúbio na série ”Felizes para sempre”, da Globo, que tem estreia prevista para janeiro de 2015. “Acredito que o rótulo esteja na cabeça das pessoas. Estou aberta para personagens que me enriqueçam. Cada papel oferece a chance de descobrir novos recursos, de acessar outros universos”, explica. Na trama escrita por Euclydes Marinho, Paolla interpreta Denise, uma prostituta lésbica que usa diversos disfarces e se relaciona com casais em crise que buscam apimentar a relação. Além disso, a personagem também usa o codinome de Dany Bond. “Não é um papel maniqueísta. É uma mulher com mil facetas: é meiga, carismática, venenosa, ambiciosa, romântica, mocinha, vilã…”, defende ela, que conta com uma série de sequências quentes ao longo da história. “Cenas sensuais causam frisson. Mas foram feitas com muito cuidado. Estão dentro de um contexto”, completa. Com produção da O2 Filmes, o projeto tem direção de Fernando Meirelles, Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli e contou gravações nas cidades de Brasília e São Paulo.

PUBLICIDADE

PASSAPORTE CARIMBADO

Zeca Camargo já tem sua nova função definida no “Vídeo show”. O apresentador terá um quadro de viagens pelo mundo. Na produção, ele irá mostrar os bastidores da dramaturgia em diversos países. Já estão em pauta países como Colômbia, Coreia do Sul, Índia e Suécia.

CASA NOVA

De folga da tevê desde “Salve Jorge”, Lisandra Souto irá integrar o elenco de “Moisés e os dez mandamentos”. Será o primeiro trabalho da atriz na Record. Lisandra também volta a trabalhar com o diretor Alexandre Avanici, que fez parte da equipe de “Quatro por quatro”. O folhetim tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

O bom desempenho de Guilherme Hamacek, o João de “Malhação”. Novato, o ator não deixa a desejar para o elenco veterano do folhetim e construiu um bom entrosamento com Emanuelle Araújo, que interpreta a Dandara.

FOI MAL

O mais do mesmo do “Programa da Sabrina”, da Record. Grande contratação do ano da emissora, a produção da ex-integrante do “Pânico na Band” ainda não mostrou a que veio e é totalmente semelhante aos demais programas do canal, como “Domingo show” e “Hora do Faro”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.