Canal Zap 25 06:00:00-04-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

25/04/2012 às 06h00

MOMENTO ESPECIAL

Renata Dominguez acredita que Bate-Seba, seu papel em Rei Davi, seja um divisor de águas no seu currículo. Para a atriz, essa personagem representa o seu trabalho mais intenso e de maior profundidade dramatúrgica ao longo da carreira. Normalmente, mocinha de novela sofre muito. Não esperava que fosse sofrer tanto em uma minissérie, que praticamente é mais curtinha, brinca. A atriz aproveita a oportunidade e destaca alguns momentos que lhe marcaram ao longo do processo de gravação da minissérie. Como na cena em que Bate-Seba carrega nos braços o filho morto, fruto de um adultério. Quando a gravação acabou, eu terminei no chão soluçando de tanto chorar querendo morrer. Choca a imagem de uma criança morta nos braços. Foi complicado sair dessa cena, lembra. Contudo, Renata não podia perder tempo. Na sequência seguinte, no mesmo dia, ela gravava outra cena, a de um parto muito feliz.

PUBLICIDADE

PAÍS TROPICAL

Em breve, Walther Negrão estará de volta. O autor de novelas como Araguaia e Desejo proibido já entregou à Globo a sinopse de O Caribe é aqui, título provisório da substituta da próxima trama das 18h. A história deverá ser ambientada no Rio Grande do Norte e deve ter os trabalhos iniciados a partir de novembro. A previsão de estreia é para a partir de 2013.

JUNTOS NOVAMENTE

A RedeTV! anunciou que Kátia Gardin será a diretora do novo programa de Gilberto Barros na emissora. A diretora já começou suas atividades no novo canal no início deste mês. Ela e o apresentador são parceiros profissionais há mais de 23 anos. Já trabalharam juntos em programas como Leão livre, Quarta total e A toca do leão, entre outros na Record. E, na Band, fizeram parte do Boa noite Brasil, Sabadaço e A grande chance. Estamos ansiosos para começar a produzir uma atração com muitas novidades. Parte da equipe que integrará o programa já trabalhou com o Gilberto e o conhece muito bem. São pessoas que realmente acreditam no que fazem. Estamos vindo para a RedeTV! cheios de gás, garante.

ROÇA

A fazenda, reality show da Record, será disputada por 16 participantes, um a mais que a edição anterior. A quinta temporada do programa deverá ir ao ar a partir de junho, e parte do seu elenco está praticamente fechado. O programa continua sob a apresentação de Britto Jr. e direção de Rodrigo Carelli.

NADA DISSO

Ainda que tenha contrato com a rede Televisa, a Record, por enquanto, não confirma qualquer possibilidade de exibir novela mexicana dublada em sua grade. A iniciativa teria sido cogitada com o intuito de reduzir gastos de produção.

O conteúdo continua após o anúncio

MAIS TRABALHO

Alessandra Negrini acertou o seu retorno à dramaturgia. Distante das novelas desde o fim de Paraíso tropical, em 2007, a atriz terá um dos papéis de destaque de Lado a lado, título provisório da próxima novela das 18h da Globo. A produção é escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage e deve estrear a partir de setembro.

RÁPIDAS

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano fará uma participação em Cheias de charme, da Globo.

O último episódio de Rei Davi, da Record, será exibido no dia 3 de maio.

Glória Pires pode protagonizar, ao lado das filhas, uma nova série na Globo.

A Record estuda produzir um programa que mescle humor e esporte. Por enquanto, sem previsão de ir ao ar.

FOI BEM

Adriana Esteves, a Carminha em Avenida Brasil, da Globo. A atriz está sob medida para a personagem. Ela tem administrado com proeza a vilã, que, aos poucos, ganha ares de vítima.

FOI MAL

Casseta & planeta vai fundo, da Globo. O programa tinha tudo para ser engraçado. Mas a equipe do humorístico perdeu o tino para comédia e força um humor caricato.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.