Canal Zap 24 07:00:00-11-2012


Por CAROL BORGES

24/11/2012 às 07h00

HORA DA MALDADE

O rosto angelical e os cabelos louros de LUIZA VALDETARO sempre restringiram o universo de suas personagens. Com uma coleção de mocinhas no currículo, a atriz torce para que seu próximo papel na trama das sete, O pequeno Buda, seja de uma vilã. Quero mudar um pouco. Parar de chorar tanto, brinca. Luiza, no entanto, não acredita que seu biotipo seja um entrave na hora da escalação para a trama. Eu seria uma espécie de lobo em pele de cordeiro, afirma. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2013, a novela escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes está em fase de pré-produção, por isso diversos detalhes ainda estão sendo ocultados do próprio elenco. Não sei muita coisa. A equipe de direção vai começar a viajar para ver locações agora, adianta. De férias da TV, Luiza ainda sente a repercussão de seu papel como Gerusa em Gabriela. A história de amor entre a neta de Coronel Ramiro, vivido por Antônio Fagundes, e Mundinho Falcão, de Mateus Solano, foi uma das principais tramas do remake assinado por Walcy Carrasco. Eu não imaginava que fosse ter essa proporção toda dentro da novela. Mas foi um trabalho em equipe entre nós, os atores, e o autor com textos tão bonitos e complexos, explica.

PUBLICIDADE

DATA MARCADA

O canto da Sereia, com Isis Valverde, deve ser exibido pela Globo entre os dias 8 e 11 de janeiro, logo após o Big brother Brasil. Já a série Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, versão especial do filme de Breno Silveira, entrará de 15 a 18 de janeiro, também depois do BBB.

FRALDAS E MAMADEIRAS

Ana Maria Braga estreia na próxima segunda, dia 26, um novo game no Mais você. Sete mães e seus bebês se encontrarão durante três semanas para aprender novidades sobre a maternidade em workshops com especialistas das mais diversas áreas. A cada semana, as mães participarão de provas que acontecem em uma casa especialmente montada pela equipe do programa para elas e seus filhos. A família vencedora faturará o prêmio de R$ 100 mil.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A estética e os figurinos de Lado a lado. A produção de cenografia e figurinos caprichou no acabamento e deu à novela maior noção de realismo ao reproduzir as famosas ruas do Centro do Rio de Janeiro.

FOI MAL

O mau aproveitamento do núcleo adulto de Malhação. Atores como Leonardo Miggiorin, Maria Paulo e Vanessa Lóes apresentam histórias sem consistência e importância.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.