Canal zap


Por Tribuna

24/03/2015 às 06h00

RISOS E GARGALHADAS

A linha de show da Globo tornou-se o principal caminho de Verônica Debom na emissora. Após integrar as duas temporadas do “Tá no ar: A TV na TV”, a atriz está escalada para o elenco do novo “Zorra total”, que também contará com a redação de Marcius Melhem e a direção de Maurício Farias. “Confio plenamente nos dois. Sei que o projeto deles sempre será de muito bom gosto. É fácil trabalhar em um ambiente tranquilo e com muito afeto. Sem contar que todo mundo sabe a forma de trabalhar um do outro”, explica ela, que já começou a gravar as novas esquetes da produção. “Gravei pouco, mas gostei muito. Sei que vai ser um grande sucesso”, completa. Atualmente no “Tá no ar: A TV na TV”, Verônica se mostra totalmente satisfeita com a repercussão da nova leva de episódios do humorístico. “As pessoas sempre me abordam para dar os parabéns. Todo mundo está bastante satisfeito. Espero que ganhe uma terceira temporada. Vamos ver”, torce, aos risos. Após atuar em novelas como “Chamas da vida” e “Rebelde”, ambas na Record, a atriz não tem planos de voltar a investir nos folhetins por enquanto. “Gosto muito de fazer humor. Me sinto sintonizada. Não é algo que estou correndo atrás, mas também não nego se a oportunidade aparecer”, ressalta.

PUBLICIDADE

AO NATURAL

Caio Castro não terá problemas para cobrir suas tatuagens durante as gravações de “I love Paraisópolis”, próxima novela das sete. Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, os desenhos do ator irão complementar o figurino do vilão Grego, chefe da favela em que se passa a trama. O personagem será apaixonado por Marizete, protagonista interpretada por Bruna Marquezine. O folhetim tem estreia prevista para maio.

MESMO LUGAR

Lúcio Mauro Filho continuará aparecendo nas noites de quinta da Globo. Após dar vida ao folgado Tuco, de “A grande família”, por 13 anos, o ator está escalado para a série “Chapa quente”, que irá ao ar no mesmo horário do antigo seriado. Na trama, ele será Bigode, um sargento que irá se envolver com a manicure Joyce, papel de Renata Gaspar, noiva de Godzila, interpretado por Paulo Américo, chefe do tráfico na região que, apesar de estar cumprindo pena, continua dominando os bandidos do local. A produção tem estreia prevista para abril.

PARA TODO PAÍS

A partir de abril, o “Estrelas” passará a ser exibido nacionalmente. Na grade da Globo desde 2006, o programa comandado por Angélica era opcional para as afiliadas da emissora. Além disso, a sessão de filmes “Cine Fã-Clube” será cancelada, e o “Caldeirão do Huck” ganhará mais 40 minutos no ar.

O conteúdo continua após o anúncio

ÚLTIMOS SUSPIROS

O capítulo final de ”Vitória”, exibido na última sexta, dia 20, registrou a melhor audiência do ano de 2015 e marcou 9 pontos de média. Na faixa das 21h41 às 22h57, a trama escrita por Cristianne Fridman registrou pico de 10 pontos e ”share” de 14%.

RÁPIDAS

# Nesta terça, o “Profissão repórter” mostra a rotina de famílias com crianças de pais separados.

# Hoje, Paloma Bernardi é a protagonista do episódio de “As canalhas”, do GNT.

# A Record estreia, nesta terça, a sexta temporada de “CSI Miami”.

# No episódio de hoje de ”Bela cozinha”, a apresentadora prepara receitas que fazem bem para o coração, como bombom com recheio de morango, risoto ao funghi e ”ratatouille” de legumes.

FOI BEM

A ideia do quadro “Como manda o figurino”, do “Fantástico”. A produção conta com uma boa ”sacada” ao mostrar como funciona a construção dos figurinos e o acervo de caracterização de novelas da Globo.

FOI MAL

A execução falha do quadro “Como manda o figurino”, do “Fantástico”. Apesar da ideia interessante, a produção não tem tempo hábil para mostrar como é feita a construção dos figurinos, perdendo seu ponto mais instigante.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.