CanalZAP


Por GABRIEL SOBREIRA

24/02/2012 às 07h00

QUASE EM TODAS

Malu Galli não terá muito descanso quando as gravações de A vida da gente terminarem. A partir do próximo dia 10 de março, a intérprete da personagem Dora começa a gravar suas primeiras cenas externas de Marias do lar, novela que substituirá Aquele beijo, na faixa das 19h da Globo. Foi um convite da Denise Saraceni, conta a atriz, referindo-se à diretora de núcleo da nova produção. Na história de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Malu interpretará Lygia, patroa e amiga da empregada Maria da Penha, de Taís Araújo. Ainda na trama, Líygia destoará das demais patroas por ser bem discreta e do tipo que apoia sua doméstica. É uma personagem que relativiza a condição de patroa. Ela é uma mulher que batalha muito, trabalha fora de casa e também cuida dos filhos, completa. Mas enquanto as gravações de Marias do lar não começam, Malu tem a atenção voltada para a reta final de A vida da gente, que termina no próximo dia 2. Sobre o futuro da delicada relação entre sua personagem e o companheiro Marcos, vivido por Ângelo Antônio, a atriz opta pelo mistério.

PUBLICIDADE

3, 2, 1

Aguinaldo Silva está em contagem regressiva para o fim de sua novela, Fina estampa, da Globo. Por enquanto, o autor segue escrevendo os nove capítulos restantes dos 185 que a trama teve. A expectativa é de que a atual novela das 21h termine no dia 23 de março.

SEM MUDANÇAS

Apesar da debandada da turma do Pânico na TV para a Band, a RedeTV! permanece com planos de exibir o programa Estação teen. A produção é comandada por Dudu Surita, filho de Emílio Surita, líder da trupe do Pânico na TV. A previsão de estreia da produção jovem está marcada para o dia 26 de março, na faixa da tarde. O programa será um game show apresentado diariamente.

SOBE

A minissérie Rei Davi tem correspondido às expectativas da Record na audiência. A produção, dirigida por Edson Spinello, na última segunda, durante a exibição de um capítulo especial, ficou em primeiro lugar com 14 pontos de audiência. Na terça, foi outra conquista. A minissérie, protagonizada por Leonardo Brício, bateu seu recorde com 16 pontos de média. Rei Davi é uma produção bíblica que conta a história de provações de um pastor de ovelhas com espírito de guerreiro, que é escolhido para ser rei de Israel. A saga histórica custou aproximadamente R$ 25 milhões para a Record. São 29 capítulos, e, na próxima terça, vai ao ar o 11º deles.

O conteúdo continua após o anúncio

FLERTE TELEVISIVO

Rafinha Bastos não deve ficar muito tempo afastado da TV aberta. O humorista negocia um programa na RedeTV!. Ele está sem comandar uma produção desde a confusão envolvendo a cantora Wanessa Camargo, durante o CQC, da Band. Em contrapartida, Rafinha assinou contrato com a Fox para protagonizar uma série que mistura cotidiano com ficção.

RÁPIDAS

# O Dia no parque, do SBT, vai ao ar amanhã, às 7h.

# No domingo, o Oscar 2012, na Globo, terá apresentação de Maria Beltrão e comentários de José Wilker, após o Big brother Brasil 12.

# Marcos Mion vai analisar o Programa do Gugu e o Hoje em dia, no quadro Vale a pena ver direito, do Legendários, da Record. Vai ao ar amanhã, às 22h45.

# A dupla Chrystian e Ralf se apresenta no palco do Programa Raul Gil de amanhã, no SBT.

FOI BEM

Renata Celidônio e Ernani Moraes, a Marieta e o Olavo, respectivamente, de Aquele beijo, da Globo. Os atores estão bem afinados na interpretação do simpático casal, em crise no relacionamento, mas que nunca perde o o tom da comédia.

FOI MAL

A trama do personagem René de Fina estampa, da Globo. Apesar do bom desempenho do ator Dalton Vigh, o seu papel na novela das 21h não emplacou. Nem nesta reta final do folhetim.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.