Canal Zap 23 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

23/11/2013 às 07h00

PRIMEIRAS MALDADES

Os cabelos louros e o jeito delicado de Alice Wegmann a deslocaram para a posição de mocinha. No entanto, na próxima novela das nove, Em família, a atriz dará vida à invejosa Shirley na segunda fase do folhetim. Depois de interpretar a protagonista Lia da última temporada de Malhação, a jovem de 18 anos encara com surpresa o novo trabalho. Isso é que é bom na vida do ator. A gente nunca sabe o que vem por aí, nunca estamos preparados. É sempre uma surpresa – e dessa vez, foi muito boa, se empolga. Na história escrita por Manoel Carlos, a personagem terá inveja da protagonista Helena, vivida por Bruna Marquezine, e fará de tudo para atrapalhar o romance da rival com Laerte, papel de Guilherme Leicam. ”A Shirley é rica, mas a família é meio estremecida. O pai bebe muito e a mãe a avó são bastante interesseiras, adianta a atriz, que gravou suas primeiras cenas em Goiás Velho. Para dar vida à sua primeira vilã, Alice conversou com Viviane Pasmanter, que irá assumir a personagem na terceira e última fase da trama. Achei muito bem escrito esse início da novela, eu praticamente ‘comi’ os capítulos, fiquei superempolgada. Também assisti a alguns filmes e procurei a ‘coach’ Rossella Terranova, explica.

PUBLICIDADE

PRESENÇAS ILUSTRES

O novo humorístico da Globo, Divertics, irá contar com diversas participações especiais. A produção, que deu início às gravações há três meses, já recebeu convidados como Rogéria, Regina Casé, Edson Celulari e Renato Aragão. Ao longo do programa, novas participações devem ser feitas. Dirigido por Jorge Fernando, o humorístico estreia no dia 8 de dezembro e substituirá o ”Esquenta! na grade de programação.

FOI BEM

A naturalidade e o carisma de Patrícia Abravanel como apresentadora. No comando do Máquina da fama, a filha de Silvio Santos se mostra como principal e melhor opção para substituir o pai nos próximos anos.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI MAL

A má abordagem de temas sérios como a violência doméstica e o alcoolismo em Amor à vida. Os assuntos foram mal desenvolvidos e não esclareceram em nada as temáticas.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.