Canal Zap 23 07:00:00-04-2013


Por CAROL BORGES

23/04/2013 às 07h00

SEXTO SENTIDO

A carreira de ator é composta de diversas fases por tentativa e erro. No ar como o íntegro mocinho Cassiano em Flor do Caribe”, Henri Castelli preza pela sua intuição na hora de aceitar um papel e ter certeza de que o trabalho escolhido irá acrescentar em sua trajetória. É um direcionamento de carreira. Acredito muito em uma conversa com a emissora. E eu sigo minha intuição. É a melhor forma de saber das coisas”, afirma ele, que chegou a ser cotado para interpretar o vilão na trama de Walther Negrão. Com mais de 20 novelas no currículo, Henri acredita que seus 15 anos na Globo tenham sido de amadurecimento. E vê seu papel em O astro como um dos mais importantes e de maior destaque. Acredito nessas coisas de encontros que acontecem em nossas vidas, explica ele, que ainda deseja colecionar algumas passagem pelo cinema, área em que pouco atuou.

PUBLICIDADE

NOVOS TALENTOS

Pecado mortal”, primeira novela de Carlos Lombardi na Record, pode estrear sem elenco inteiramente definido. Como alguns personagens só devem entrar em capítulos mais à frente após a estreia, o autor pretende escalar atores em cima da hora e também tem a intenção de lançar novos talentos em sua trama.

NA CADEIRA DO DENTISTA

O sucesso da personagem Zezé em Avenida Brasil abriu diversas portas para Cacau Protásio. Escalada para a próxima trama das seis, ”Joia rara”, a atriz irá participar do quadro Dança dos famosos, do Domingão do Faustão. A nova temporada tem estreia prevista para maio.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Os quadros de paródia do Pânico na Band. Após o bem-sucedido Ixxquenta, o programa fez outro acerto com a Escolinha do Professor Feliciano.

FOI MAL

Ana Maria Braga sendo atropelada por um carro autônomo no Mais você de segunda. Por algum erro de produção, o veículo, que era comandado por computador, foi acionando e quase causou um estrago no programa matinal.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.