Canal Zap 23 07:00:00-01-2013


Por CAROL BORGES

23/01/2013 às 07h00

VILANIA INICIANTE

PUBLICIDADE

Em seu segundo trabalho na TV, Diego Montez terá a chance de viver, em Dona Xepa”, um personagem com caráter duvidoso. Na adaptação de Gustavo Reiz, o ator será Rick, um ”filhinho de papai” que não mede as consequências de seus atos. Amigo de Edson, interpretado por Arthur Aguiar, ele irá pagar o filho de Dona Xepa, de Ângela Leal, para realizar suas tarefas da faculdade. Ele é um vilão em potencial. Tira proveito da situação simples do Edson. É extremamente sarcástico e sem ética, explica Diego, que já recebeu os quatro primeiros capítulos da trama. Em fase inicial de preparação, o ator voltou a contracenar com grande parte do elenco de Rebelde, sua primeira novela na emissora. Além dele, estão escaladas Pérola Faria e Rayana Carvalho e a direção é de Ivan Zettel, que esteve à frente dos trabalhos da novela adolescente. Já tinha intimidade com uma boa parte da equipe. Os encontros para leituras e reuniões estão sendo muito bons para trocarmos ideias sobre os papéis, revela. Apesar dos reencontros, Diego acredita que este trabalho esteja bem distante do folhetim escrito por Margareth Boury. O ritmo é diferente. É uma novela leve e com humor, afirma o ator, que deve iniciar as gravações no final deste mês ou começo do próximo.

TALENTO À SOLTA

A Record definiu as datas das audições do Got talent Brasil, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Na capital paulista, a primeira seletiva do reality show será nos dias 26 e 27 de janeiro. Já no Rio, acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro. Esta é a primeira peneira da edição. O apresentador Rafael Cortez e os jurados só começam a gravar em fevereiro, em uma outra etapa da audição.

GENTE QUE CHEGA

O SBT contratou o preparador de atores Beto Silveira para integrar a equipe de desenvolvimento do elenco infantil de ”Chiquititas”, novela com adaptação da autora Iris Abravanel, que substituirá ”Carrossel”. O preparador também fez parte da equipe de produção da primeira montagem de ”Chiquititas”, no SBT.

ESPAÇO COMPARTILHADO

Aos poucos, Carlos Lombardi vai dando forma à sua primeira novela na Record. Ainda em fase de escalação de elenco, o autor começa a definir a trama de cada personagem. Mel Lisboa será Marcinha, uma moça que tem a vida virada de cabeça para baixo após um grave acontecimento no início da trama. Segundo o autor, o folhetim não terá apenas uma protagonista, mas sim várias.

O conteúdo continua após o anúncio

LEVE REAÇÃO

A tão aguardada morte de Jéssica, interpretada por Carolina Dieckmann, rendeu bons resultados a Salve Jorge. A novela marcou 37,1 pontos e pico de 41. O recorde anterior era de 36,5 pontos. Em seus últimos capítulos, o folhetim de Gloria Perez tem marcado média de 35 pontos.

NO MUNDO DA PROPAGANDA

Bruno Garcia e Letícia Sabatella formarão um casal na próxima novela das sete, Sangue bom. Eles interpretarão Natan e Verônica, respectivamente, e serão pais de Maurício Vasquez, vivido por Jayme Matarazzo. Na trama escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Bruno será dono de uma agência de publicidade.

FOI BEM

As esquetes de humor do ”Verão de casal”, de Marcelo Adnet e Dani Calabresa na MTV. De saída da emissora, a dupla de humoristas mostra de forma cômica situações muito comuns do verão brasileiro.

FOI MAL

A misteriosa seringa na bolsa de Lívia, interpretada por Claudia Raia, durante a morte de Jéssica, de Carolina Dieckmann, em Salve Jorge. Não há nexo para o fato de a personagem carregar uma seringa na bolsa em um desfile. Principalmente porque Lívia não planejava matar Jéssica até ser descoberta repentinamente.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.