Canal Zap 22 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

22/12/2012 às 07h00

ÚLTIMA VEZ

Apesar do fim repentino, Rebelde ainda gera alguns lucros para Record. Por isso, a emissora apresenta hoje um especial de final de ano com a banda da novela. O documentário Rebeldes para sempre revela detalhes da trama, desde a seleção dos atores e os primeiros testes de elenco e avança até os últimos dias de gravação. A produção ainda acompanhou, ao longo de dois meses, a rotina dos protagonistas na turnê de despedida da banda Rebeldes e mostra grandes momentos das apresentações em cidades como Brasília, Belém, Aracaju, São Paulo, entre outras. Os fãs vão poder acompanhar um pouco da nossa vida fora de cena, um outro lado nosso. Ver os bastidores dos shows. Vão conhecer outro lado além dos personagens da novela, adianta Lua Blanco, que segue fazendo shows com a banda até março de 2013. Não escalada para nenhuma futura produção da emissora, Lua pretende continuar atuando e seguir com sua banda Lágrima Flor. Ficar parada jamais. Tenho alguns projetos, mas não posso revelar agora, desconversa em tom de mistério.

PUBLICIDADE

LIVRE, LEVE E SOLTA

Contratada por obra na Globo, Camila Morgado não vê a necessidade de se vincular a um período longo na emissora. Estou curtindo muito isso. Está sendo bem legal para mim, alegra-se. Apesar de já ter participado de diversos trabalhos no canal, a atriz continua participando de teste para diversas produções. A intérprete da empresária Mara, da microssérie O canto da Sereia, vê a necessidade de o ator de televisão e cinema ser sempre testado. É preciso analisar se aquela pessoa se encaixa no papel, explica.

NOME DE PESO

Tarcísio Meira está escalado para Saramandaia, próxima novela das 23h da Globo. O ator, recentemente, fez algumas participações em produtos da emissora, como Gabriela e Louco por elas. Além dele, Lilia Cabral e Fernanda Montenegro também integram o elenco da adaptação escrita por Ricardo Linhares.

DE VOLTA

A primeira novela de Carlos Lombardi na Record irá contar com Betty Lago no elenco. O último trabalho da atriz na emissora havia sido em Vidas em jogo e, em fevereiro deste ano, foi diagnosticada com um câncer. Desde então, vem lutando contra a doença. A trama tem estreia prevista para o final do primeiro semestre de 2013.

SAMBA NO PÉ

Mesmo distante, a Globo já está de olho no carnaval 2013. A emissora vendeu todas as cotas de patrocínio. Em 2012, os valores foram de R$ 23,7 milhões. Cogita-se que este ano a cifra final tenha chegado a R$ 192,5 milhões. Pela primeira vez, os cariocas verão a transmissão dos desfiles da Série A, do Grupo de Acesso. Em anos anteriores, era exibido o desfile das escolas de samba paulistas, que agora só será transmitido em São Paulo.

O conteúdo continua após o anúncio

NOVO VISUAL

Ângela Vieira irá mudar o visual para dar vida à simples Lindalva, em Flor do Caribe, próxima novela das 18h. Longe da TV desde Fina estampa”, a atriz irá alongar os cabelos.

RÁPIDAS

Amanhã, o AutoEsporte, da Globo, vai até a Patagônia, na Argentina, para mostrar uma prova de três dias com carros de modelos antigos.

A Record apresenta, amanhã, o ”Coral de Rua”. Um grupo de 25 moradores de rua aprende canto e forma um coral.

O ”Caldeirão do Huck” recebe um coral natalino para festejar o clima de fim de ano neste sábado.

Hoje, o Aventura Selvagem, do SBT, apresenta um programa especial com crianças da AACD.

FOI BEM

As reportagens de Lília Teles no Encontro com Fátima Bernardes. A jornalista consegue levar um olhar mais crítico ao programa de variedades matinal.

FOI MAL

A interpretação tediosa de Cleo Pires em Salve Jorge. No ar como a instável Bianca, a atriz não consegue se livrar do perfil venenoso em suas personagens, apresentando uma atuação repetitiva.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.