Canal Zap 22 06:00:00-03-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

22/03/2012 às 06h00

LIVRE PARA VOAR

Juliana Didone, a Brigitte de Aquele beijo, da Globo, não encara sua personagem como uma vilã. Mas ela também não é nenhuma mocinha típica. A Brigite é uma mulher independente e bem atual. Paga as próprias contas, tem a sua casa e carro. É livre, justifica a atriz. No texto de Miguel Falabella, Brigitte levou um baque quando foi demitida da Comprare, loja de luxo. Mas, ao mesmo tempo, se aproxima cada vez mais de Agenor, papel de Fiuk.

PUBLICIDADE

TERRA DE BAMBA

Glória Perez está empolgada com os preparativos para Salve, Jorge, título provisório da novela que substituirá Avenida Brasil, próxima trama das 21h da Globo. A autora mesmo deve convidar alguns cantores para participar do folhetim. Entre os nomes que encabeçam a lista estão os de Tati Quebra-Barraco e Leandro Sapucahy. O cantor Diogo Nogueira não esconde de ninguém o desejo de fazer parte da produção. Salve, Jorge deve estrear a partir de outubro.

SINERGIA CLIMÁTICA

Desde a última terça, dia 20, a RedeTV! apresenta um novo pacote visual inspirado no outono. As vinhetas da emissora, que são exibidas durante os intervalos dos programas, e chamadas institucionais ganharam tons mais sóbrios e pastéis bem típico da estação do ano. Este é o terceiro ano do projeto de mudança do layout do canal de acordo com o clima vigente. A iniciativa é composta por uma mistura de tecnologia 2D e 3D, além de animação tradicional.

O conteúdo continua após o anúncio

APARÊNCIAS QUE ENGANAM

Jonatas Faro já começou a gravar suas primeiras cenas em Cheias de charme, novela que substituirá Aquele beijo, da Globo. Na trama, que é escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, o ator interpreta Conrado, um rapaz fútil, mulherengo e narcisista que se envolve com Cida Maria, vivida por Isabelle Drummond, uma emprega doméstica que mente para ele sobre sua história. O folhetim deve estrear a partir de abril.

FOI BEM

Leilah Moreno, a Grace Kelly de Aquele beijo, da Globo. A atriz rouba as cenas com sua personagem debochada e interesseira.

FOI MAL

O quadro Diário do Manguaça, do programa Tudo é possível, da Record. O comediante é sem graça, assim como seu quadro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.