Canal Zap 21 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

21/11/2013 às 07h00

TRABALHO LONGO

As novelas têm se tornado um produto raro no currículo de Miguel Thiré. Nos últimos anos, o ator privilegiou séries como Sansão e Dalila, da Record, e Copa Hotel, do GNT. No entanto, após um período de folga dos folhetins, ele volta ao formato na próxima trama das nove, Em família, como o dedicado médico Gabriel. Tinha saudade de fazer novela. É um trabalho com muita quantidade de cenas, o que dá mais fluidez. Já nas séries, há um padrão mais cinema e um tempo mais lento, compara. Na história de Manoel Carlos, o personagem de Miguel será namorado de Sílvia, interpretada por Bianca Rinaldi, e amigo de Felipe, papel de Thiago Mendonça, que terá problemas com alcoolismo. Ao decorrer dos capítulos, Gabriel e Sílvia tentam salvar o amigo do vício. O Gabriel vai ter ciúmes dessa relação entre a Sílvia e o Felipe. Ele vai se sentir carente de atenção, adianta Miguel, que não acredita que seu personagem possa enveredar para a vilania.

PUBLICIDADE

PRIMEIROS PASSOS

Os trabalhos de O caçador, próxima série policial da Globo, já começaram. Esta semana, o elenco recebeu os primeiros capítulos da produção escrita por Marçal Aquino e Fernando Bonassi. As gravações devem se iniciar em janeiro. O projeto tem direção de núcleo de José Alvarenga. A série é protagonizada por Cauã Reymond e Cleo Pires.

LONGO PRAZO

Ticiane Pinheiro negocia a renovação de seu contrato, que vence em dezembro, com a Record. A apresentadora do Programa da tarde deve permanecer na casa por mais dois anos. Recentemente, ela foi uma das artistas responsáveis pelo comando do Domingo da gente. No entanto, não cogita ter uma produção própria na emissora, por enquanto. O futuro a Deus pertence. Estarei à disposição do canal para o que eles quiserem, desconversa.

O conteúdo continua após o anúncio

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Depois de deixar o elenco do The Voice Brasil, Daniele Suzuki voltou a se dedicar integralmente ao Multishow. A apresentadora estreia, no próximo dia 27, o Vamos rachar. Na produção, ela percorre as ruas de São Paulo em busca de participantes para a brincadeira. Com um tablet nas mãos, ela testa as pessoas com questões de conhecimentos gerais. As perguntas são feitas pelo próprio elenco do canal, como Bruno De Luca, Didi Wagner, Dani Valente e Miá Mello, ou por artistas como Claudia Leitte e Emicida. ”O contato direto com o público é sempre prazeroso”, valoriza Daniele.

FOI BEM

O entrosamento entre Mariana Ximenes e Leandro Lima, que vivem Aurora e Davi, em Joia rara. Os dois apresentam um casal divertido e simpático sem cair na água com açúcar dos demais pares do folhetim.

FOI MAL

A falta de expressão de Christiana Ubach, a Paulinha de Além do horizonte”. A atriz apresenta a mesma cara apática em todas sequências e mostra não estar preparada para aguentar um papel de destaque.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.