Canal Zap 21 07:00:00-09-2011


Por GABRIEL SOBREIRA

21/09/2011 às 07h00

FIM E COMEÇO

PUBLICIDADE

Chegou a reta final para Ricardo Petraglia em Vidas em jogo, da Record. Na trama de Christianne Fridman, o personagem Belmiro, um carteiro aposentado, é vítima de uma explosão, e sua morte será confirmada a partir de hoje. Mas isso não significa que o ator ficará parado. Ricardo estará no filme Papai doidão, de direção de Alexandre Lydia. O filme custou R$ 37 mil, e todos os atores e equipe são sócios da produção, que será lançada agora em 2012, festeja.

DAR UMA VOLTA

Quitéria Chagas gravou uma participação especial em O Astro, da Globo. Na produção, a atriz interpreta uma passageira no táxi de Lili, de Alinne Moraes. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir da próxima terça, dia 27.

RETRATO CÔMICO

O CQC, por meio do seu programa na internet, CQC 3.0, realiza um concurso que premiará a caricatura mais criativa dos seus três apresentadores: Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque. A arte precisa ser em um mesmo desenho, e a cada segunda-feira será eleito o melhor da semana. O vencedor será conhecido no dia 31 de outubro, e o concurso dará câmaras fotográficas da Nikon.

LITERÁRIA

O conteúdo continua após o anúncio

A Record está preparando O madereiro, um especial que deve ser protagonizado por Bianca Rinaldi e Petrônio Gontijo. A produção é inspirada na obra de Aluísio de Azevedo e deve começar a ser gravada a partir de outubro. A direção e de Adolfo Rosenthal, e a previsão é de que o especial vá ao ar durante as comemorações de final de ano.

O escolhido

Fiuk está de visual novo. O ator está com os cabelos mais curtos para viver o mulherengo Agenor de Aquele beijo, próxima novela das 19h da Globo. A produção deve estrear a partir de outubro.

FOI BEM

Agora é tarde, da Band. O apresentador Danilo Gentili está totalmente à vontade no comando do talk-show. Seus entrevistados são interessantes, e os comentários dos humoristas Marcelo Mansfield, Léo Lins e Murilo Couto são espirituosos e pertinentes.

FOI MAL

O sumiço do personagem Batoré, de Cordel encantado, da Globo. Ainda que o divertido delegado vivido por Osmar Prado tenha sido preso, é uma pena que ele passe tanto tempo afastado da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.