Canal zap


Por CAROL BORGES

21/03/2015 às 06h00

PROVA DE ROUPA

Paolla Oliveira construiu uma carreira ascendente na Globo. Após debutar na emissora no horário nobre como a mimada Giovana, de “Belíssima”, a atriz conquistou diversos papéis de destaque e protagonistas. Agora, aos 32 anos, a paulistana começa a apontar novos caminhos em sua trajetória. A partir deste domingo, dia 22, ela estreia no comando do ”talent show” “Como manda o figurino”, quadro do ”Fantástico”. ”Foi uma surpresa quando a Denise Saraceni e a Gogoia Sampaio, diretora e figurinista da minha primeira novela, me chamaram. Não tinha como negar. Por ser algo que eu nunca tinha feito, é uma oportunidade incrível”, vibra. No quadro, seis figurinistas disputam uma vaga para atuar em produções da Globo. Para a escolha dos participantes, a produção do ”Fantástico” percorreu todas as regiões do país, além de cursos profissionalizantes, circos e companhias de teatro. Cada concorrente formará dupla com uma costureira para desenvolver seus projetos. No primeiro episódio, Glória Perez é a desafiante e sugere a volta da personagem Khadija, filha de Jade em ”O Clone”, como se ela tivesse voltado ao Brasil após dez anos no Marrocos. Grazi Massafera vestirá as criações, que serão julgadas por Glória, a figurinista Marília Carneiro e a atriz Juliana Paes.

PUBLICIDADE

VISITAS ILUSTRES

Com a boa repercussão de “Malhação”, a direção do folhetim adolescente não encontra dificuldades em convidar as mais diversas participações especiais. Na última quinta, dia 19, João Vitti e Narcisa Tamborindeguy gravaram algumas sequenciais para a trama de Rosane Svartman, Paulo Halm e Márcio Wilson. Na história, o pai de Rafael Vitti, que interpreta o gente boa Pedro, encarna o diretor Marcus Figueiredo, uma homenagem ao diretor geral do folhetim, que no ar será interpretado por João Vitti. Ele irá dirigir João, papel de Guilherme Hamaceck, durante um comercial de TV. ”Eu sou muito fã do Guilherme, e foi o máximo contracenar com ele”, valoriza. Já Narcisa interpretou ela mesma na história adolescente. “Já fiz várias participações, e essa vai ser muito divertida”, afirma. As cenas foram gravadas ao lado dos atores Isabella Santoni e Rafael Vitti. Na trama, Pedro e Karina se divertem na praia e acabam cruzando com a socialite, que se revolta quando toma um banho de areia da dupla. As sequências estão previstas para ir ao ar em abril.

HORA DO ADEUS

A participação de Kadu Moliterno em “Alto astral” se encerrará em breve. O intérprete do empresário Pedro morrerá em um grave acidente de carro. Nas cenas, Tina, papel de Elizabeth Savalla, pede o divórcio, e, para se vingar da mulher, ele exige que ela e Nicolas, de Hugo Bonemer, passem todos os bens para seu nome. No entanto, o personagem morre durante uma perseguição policial após sequestrar Itália, vivida por Sabrina Petraglia.

RÁPIDAS

# Neste sábado, o ”Programa da Sabrina” recebe os atores Samara Felippo e Paulo Nigro para divulgar a nova novela da Record, “Os dez mandamentos”.

O conteúdo continua após o anúncio

# Grazi Massafera participa, hoje, do “Caldeirão do Huck”.

# Neste domingo, o programa ”Roberto Justus +” debate sobre as crianças do século XXI.

# Amanhã, o “Hora do Faro” exibe uma entrevista com o jogador David Luiz gravada na França.

FOI BEM

Para o desempenho de Gloria Pires e Adriana Esteves em “Babilônia”. Na primeira semana da novela, as intérpretes de Beatriz e Inês, respectivamente, apontam como o principal destaque do folhetim e dominam a atenção do público em suas sequências de embate.

FOI MAL

As pífias participações de André Marques no “Tá no ar: A TV na TV”. Aparecendo toda semana na quadro “Malhação épocas”, o apresentador poderia ser melhor aproveitado em vez de parecer uma figuração de luxo.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.