Canal Zap 20 07:00:00-12-2012


Por CAROL BORGES

20/12/2012 às 07h00

ÚLTIMAS HORAS

Alinne Moraes foi atrás de descobertas ao participar de Como aproveitar o fim do mundo, que termina hoje. Seu último trabalho na tevê havia sido O astro, que exigiu bastante preparação. Mas, para a série dirigida por Alvarenga, a atriz buscou o tom da exotérica Kátia no momento em que entrou no estúdio para gravar. Comecei a moldar a personagem ali. É um outro tipo de pegada, a velocidade é outra. Brinco que no ‘set’ com o Alvarenga chego falando outra língua, afirma. O período de gravações foi um trabalho completamente prazeroso para Alinne, que chegou a fazer uma sequência em um lava a jato. Foi muito divertido. Jogamos água, teve espuma e estava muito calor, lembra. Emendando trabalhos na TV, no cinema e no teatro, a atriz planeja tirar um tempo de férias após o fim da série. Preciso de um tempo para mim. Preciso de um tempo para pensar no que vou fazer nos próximos meses, ressalta.

PUBLICIDADE

CONTRATEMPO

A produção de ”José do Egito”, da Record, sofre com as condições climáticas no Chile, onde está sendo gravada uma parte da minissérie. Por conta de uma tempestade, algumas gravações foram canceladas. A locação que seria utilizada, localizada a 4.800m de altitude, ficou totalmente coberta de neve e o rio se congelou. Com a estreia adiada para a metade de 2013, a Record terá mais tempo para finalizar a produção.

JUNTOS

Autora de A vida da gente, Lícia Manzo prepara outra sinopse para a Globo. Ela ainda não tem previsão para voltar ao ar na emissora, mas está desenvolvendo um novo projeto já há algum tempo. Lícia fará uma pausa durante o período de festas e logo voltará ao trabalho.

PASSADO

A próxima novela de Carlos Lombardi se passará no Rio de Janeiro, no final da década de 70. Sem título definido, a trama deve substituir Balacobaco e deve ter a direção de Alexandre Avancini, que atualmente se dedica à minissérie José do Egito. O folhetim está previsto para estrear no fim do primeiro semestre de 2013.

TRABALHO DURO

Mariana Ximenes ainda nem terminou seu trabalho em Guerra dos sexos como a doce Juliana, mas já está escalada para uma próxima produção da Globo. A atriz irá integrar o elenco de O pequeno Buda, próxima trama das seis, que irá substituir Flor do Caribe.

O conteúdo continua após o anúncio

PURA LÁBIA

O SBT já iniciou as gravações do Quem convence ganha mais. Na produção, os participantes devem convencer os jurados de que eles têm a razão sobre os casos apresentados no programa e merecem levar um prêmio em dinheiro para casa. O comando do programa será de Cristina Rocha, que atualmente está à frente do Casos de família.

RÁPIDAS

A Record apresenta hoje o telefilme especial de fim de ano A tragédia da Rua das Flores.

Regina Duarte faz, hoje, uma participação especial em A grande família.

O Conexão repórter, desta quinta, mostra a questão dos menores infratores.

Tapas & beijos deve voltar à programação da Globo em abril de 2013.

FOI BEM

A mistura de artistas de variadas emissoras na retrospectiva da Band, Os fatos espetaculares de 2012, com Danilo Gentili. Com Marcelo Adnet, Dani Calabresa, o jurado do ”Astros”, do SBT, Miranda e outros, o programa cedeu espaço para o entretenimento em vez da guerra por audiência.

FOI MAL

A falta de criatividade de Glória Perez em Salve Jorge. Nos próximos capítulos, Morena, vivida por Nanda Costa, irá traficar drogas no corpo na volta ao Brasil. Para isso, ela vai treinar engolindo uvas sem mastigar. Assunto já abordado da mesma forma em ”América” pela personagem Sol, interpretada por Deborah Secco.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.