Canal Zap 19-11-2015


Por CAROL BORGES

20/11/2015 às 07h00

FORA DA CURVA

Brendha Haddad sabe que “Os dez mandamentos” representa um ponto de destaque em sua trajetória. Na pele da doce Inês, a atriz de 29 anos teve a oportunidade de aprimorar suas qualidades artísticas e se aprofundou mais na temática bíblica. “Brinco que foi realmente um divisor de águas na minha carreira. A história é muito bonita. Aprendi bastante ao longo desses últimos meses. Foi um sucesso surpreendente”, valoriza ela, que classifica a cena da praga da morte dos primogênitos como uma das sequências mais emocionantes. “Imaginar todas aquelas mães perdendo os filhos é muito triste. Foi um momento bastante delicado da trama”, completa. Apesar de estar em clima de despedida das gravações, Brendha não ficará muito tempo distante da personagem. A atriz está escalada para a segunda temporada da trama bíblica, que estreia em 2016. Apesar de interpretar o mesmo papel, ela acredita que os rumos de Inês serão mais maduros ao longo da continuação da história. “Com a morte da sogra, ela será a única mulher em uma casa cheia de homens para cuidar. Não irei reinventar a personagem, mas terá um crescimento”, adianta a atriz, que também estará em “A terra prometida”.

PUBLICIDADE

FALANDO NISSO…

O elenco de “Os dez mandamentos” tem enfrentado um ritmo pesado de gravações na reta final da novela bíblica. Os trabalhos duram cerca de 14 horas por dia no RecNov, complexo de estúdios da Record localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. As gravações do folhetim estão previstas para acabar nesta sexta, dia 20. E segunda, dia 23 de novembro, deve ir ao ar o último capítulo. “Nós estamos com jornadas de 12, 14 horas diárias já faz um tempo. Estamos todos bem cansados, de verdade. E brincar é um jeito de conseguir levar o ritmo. Adoro ver meus colegas fazendo caricatura do outro em cena”, diverte-se Daniel Siwek, que interpreta o hebreu Abiú.

AMIGA DOS ANIMAIS

Camila Queiroz está praticando aulas de hipismo para “Êta mundo bom”, próxima novela das seis. Na trama de Walcyr Carrasco, ela interpretará a doce Mafalda e aparecerá em diversas cenas andando a cavalo. A produção, que irá ao ar na faixa das seis, tem estreia prevista para janeiro do próximo ano.

BANCO DE RESERVAS

Michelle Loreto será a substituta de Mariana Ferrão no “Bem estar”. A jornalista irá se ausentar do matinal durante o período de licença-maternidade. Michelle comandará a produção ao lado de Fernando Rocha. A jornalista conta com uma passagem pelo ”Jornal Nacional”, onde apresentava a previsão do tempo.

FAIXA NOBRE

Tarcísio Meira voltará ao horário das 21h na Globo. O ator está escalado para “Velho Chico”, novela que substituirá “A regra do jogo”. O último trabalho do ator na faixa havia sido em “Insensato coração”. Com texto de Benedito Ruy Barbosa e direção de Luiz Fernando Carvalho, o folhetim tem estreia prevista para abril.

O conteúdo continua após o anúncio

TRABALHO NOVO

Thiago Martins é o novo nome que engrossa a lista de “Liberdade, liberdade”, próxima novela das seis. Na trama escrita por Márcia Prates, o ator viverá um revolucionário baiano. A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, “O mundo segundo os brasileiros”, da Band, mostra as curiosidades de Orlando.

# Hoje, o “Globo repórter” exibe uma reportagem sobre o endividamento dos brasileiros nos últimos anos.

# O cantor Toquinho é o convidado, desta sexta, no “Mariana Godoy entrevista”, da RedeTV!.

# No próximo domingo, no “Acelerados”, do SBT, Rubens Barrichello apresenta a terceira temporada do quadro ”Dia de aula”.

FOI BEM

A entrada de Carolina Dieckmann em “A regra do jogo” como a simples Lara. Além de movimentar a trama das nove, a atriz convence no papel de ex-esposa acuada e doce de Orlando, papel de Eduardo Moscovis.

FOI MAL

A pouca força de Felipe, interpretado por Rafael Cardoso em “Além do tempo”. Mesmo após a mudança de fase, o personagem segue apático e perde cada vez mais espaço para o embate entre Melissa e Lívia, de Paolla Oliveira e Alinne Moraes.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.