Canal Zap 20 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

20/11/2013 às 07h00

NOVO CAMINHO

Aos 29 anos, Rodrigo Pandolfo tem uma carreira sólida no teatro com grandes montagens, como O despertar da primavera. No entanto, foi a partir de Cheias de charme que o ator começou a ganhar mais destaque na televisão e chamou a atenção do diretor Maurício Farias, com quem trabalha em A mulher do prefeito, onde dá vida ao revolucionário Micróbio. Maurício é uma espécie de padrinho na minha carreira. Fiz trabalhos ótimos na TV com ele”, elogia o ator, que também foi convidado para integrar o elenco da segunda temporada de Junto & misturado, sob o mesmo núcleo da série protagonizada por Denise Fraga. Foi fácil ganhar a liberação da emissora para estar em dois produtos ao mesmo. Não sou só eu. Vários colegas estão no ar também. Mas as produções estão sempre em contato, explica. No seriado escrito por Bruno Mazzeo, Rodrigo tem a chance de trabalhar com o improviso nas diversas esquetes apresentadas. É uma loucura. A gente não sabe bem o que vem depois. Você se caracteriza e tenta descobrir o personagem, afirma. A temporada tem estreia prevista para 1° de dezembro e contará com cinco episódios. Rodrigo irá dividir as cenas com Fabiula Nascimento, Fernanda de Freitas, Gabriela Duarte, Kiko Mascarenhas, Letícia Isnard, Luis Miranda e Marcelo Médici. É um elenco generoso. A gente se ajuda muito, valoriza.

PUBLICIDADE

PÉ QUENTE

Aguinaldo Silva espera que a alta cúpula da Globo mantenha o título original de sua nova série, Doctor Pri, com previsão de estreia para o ano que vem. O nome da produção é uma alusão à forma como o filho e o marido da protagonista Priscila, interpretada por Gloria Pires, a chamam na intimidade. Segundo Aguinaldo, o título, em inglês, ainda poderá facilitar a compra do seriado por alguma produtora americana.

DE VOLTA PARA CASA

Jayme Monjardim e sua equipe encerram as gravações em Viena, na Áustria, da próxima novela das nove, Em família. Ao lado do diretor-geral Leonardo Nogueira, Monjardim utilizou locações como a Catedral de San Esteban, o Museu de Arte Moderna, o Parlamento, o Palácio De Schonbrunn, o Mercado Municipal, o Museu do Freud e o Parque Prater. Gravaram em Viena Bruna Marquezine, Helena Ranaldi, Bruno Gissoni, Sacha Balli, Roberta Almeida e Érika Januzza.

VODKA OU ÁGUA DE COCO

Naldo Benny foi o terceiro artista a gravar sua participação à frente do Sai do chão. O cantor foi responsável por conduzir o programa e receber os convidados no palco. Na produção, os próprios artistas assumem a função de apresentador, um a cada semana. Focado em jovens talentos da música, o especial tem estreia prevista para janeiro. Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus já gravaram suas participações. Além de Naldo, também integram o projeto Paula Fernandes, Anitta e Luan Santana.

O conteúdo continua após o anúncio

TROFÉU

As audiências de Balacobaco e ”Dona Xepa não apresentaram índices muito expressivos para a Record. No entanto, as produções foram premiadas no FYMTI, Festival Y Mercado de TV – Ficción Internacional, realizado em Buenos Aires, na Argentina. A história de Gisele Joras recebeu o prêmio de Melhor Ficção/Comédia 2013. Já a adaptação de Gustavo Reiz foi premiada como melhor telenovela e melhor tema musical de 2013.

FOI BEM

A atuação de Mateus Solano durante as cenas em que Félix é desmascarado por ter jogado Paulinha, papel de Clara Castanho, em uma caçamba, em Amor à vida. O ator dominou os momentos de tensão do folhetim e até conseguiu fazer com que a apática Paloma, de Paolla Oliveira, crescesse nas sequências.

FOI MAL

O quadro Os imitadores do ”Domingão do Faustão. Além de ser um formato batido, é inevitável a comparação com o Famoso quem? e o ”Máquina da fama, do SBT. Faltou ousadia e criatividade no programa de Fausto Silva.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.